Sobre o uso de banhos de ervas no Vampyrismo Real

Back to Blog

Sobre o uso de banhos de ervas no Vampyrismo Real

Sobre o uso de banhos de ervas no Vampyrismo Real: Inicie suas ações limpando energeticamente as velas que serão utilizadas com sua adaga ritualística ou apontando o dedo indicador esquerdo.

Passe sua sobre as velas sem encostar, no sentido debaixo para cima, solicitando que tudo que alí tenha estado seja retirado e purificado. Em seguida, desenhe na vela um circulo com um ponto no meio, enquanto ao seu próprio modo chame pela presença dos poderes da purificação, cura, justa-medida e coerência pertinentes e regidos por Apolo. Muitos untam a vela com óleo de sândalo de cima para baixo após realizarem os procedimentos iniciais.

Vários estudantes circulam a vela com folhas de louro e pétalas de girassol formando uma mandala para elevar o grau de correspondência e beleza do rito – a beleza e o sublime da arte são os meios mais eficazes e producentes para atrairmos a presença do sagrado em nossas vidas. Em geral, temos o hábito de dispensarmos a “luz elétrica” por questões estéticas durante as práticas.

Acesa a vela, você deve acender o fogão ou outro meio de aquecimento, esquenta em
um caldeirão (exclusivo para estes fins), uma panela ou leiteira até a água soltar bolhas e então misturar as ervas espremidas por você. Então, espere amornar ou esfriar um pouco – não queremos que você queime sua pele – leve o recipiente para o box do banheiro ou quintal e vire ele de uma só vez sobre sua cabeça, deixando cair sobre o corpo.

Se por ventura algumas ervas ficarem sobre seu corpo, deixe elas lá, enxuguese com
suavidade, evitando tocar muito o corpo, com uma toalha limpa ou que seja utilizada pela primeira vez depois da última lavagem. Recolhas as ervas que caíram no
chão, embrulhe-as em um papel, jogue apenas as ervas sobre o mato, parque ou água corrente de um rio nos dias posteriores.

Agora que você aprendeu como realizar seus banhos de ervas, vamos falar brevemente sobre a força de algumas delas: Erva Saco-Saco eleva o poder pessoal e a força de atração, protege dos mortos; Erva Levante – o nome é auto explicativo, levanta a força pessoal.

Se o caso for o selamento em você das forças ativadas e evocadas no banho utilize Malva (em geral recomendamos este banho para ser realizado após o anterior).

Extraido do Codex Strigoi Volume 1, de Lord A:., Selo Editorial Rede Vamp (e adaptado), todos os direitos reservados. Este grimório é guardado por inteligências não-humanas e todos respaldo legal necessário deste lado do véu. Replicamos um trecho da obra Codex Strigoi Volume 1, parte integrante do neofitado do Círculo Strigoi. Desvende mais na Rede Vamp Vision.

Clique na imagem e desvende todas as nossas criações exclusivas e com tiragens limitadas
Clique na imagem e desvende todas as nossas criações exclusivas e com tiragens limitadas
Facebook Comments

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Blog