Astrologia e Vamps, Transição Planetária e a data limite?VoxVampyrica#16

Back to Blog

Astrologia e Vamps, Transição Planetária e a data limite?VoxVampyrica#16

Astrologia e Vamps, Transição Planetária e a data limite?

Astrologia e Vamps, Transição Planetária e a data limite foram temas que renderam bastante temor nos primeiros meses deste ano de 2019. Isto acontece primeiro por conta de muita gente ressentida e se ressentindo no Brasil. De ambos os lados das polarizações que reinam nesta terra. O pessoal fala que é por conta da política e da politicagem que está péssima. Só que nestes 500 e poucos anos quando foi que a política e a politicagem não esteve péssima?

E A ESPERA DO APOCALIPSE

Vamos ser francos quando que a política e a politicagem foram boas no Brasil? Me arrisco a dizer que nem nos tempos imperiais. Salário nunca cobre tudo. Custo de vida sempre aumentando. E a crise uma constante.

Particularmente, acho que a realidade tem suas origens mais em “Crisis” do que no “Logos”. Quem entendeu isso vai ficar sem sono. Deixarei este tema para outra noite. Gnosticismo é algo que tira o sono.

O Brasil e o mundo nunca vão e jamais foram para lugar nenhum. Ambos não tem dono (ainda bem!) e isso alivia um pouco. Vamps enxergam matrízes e espectros mais amplos do que o das polarizações em todos os campos. Estamos além dessa abstração chamada “humanidade”.

E POR QUE NÃO ESTAMOS CONTENTES?

O povo não anda contente. Isso acontece porque muita gente está contrariada nas suas visões de mundo. Vivemos uma era do “Segundo Eu” e tem que “ser do jeito que eu quero” e “não sou obrigado” a aceitar. Não vamos entrar na validade dessas visões. Tudo isso lhes jogou na cara o “vazio” e a aparente falta de sentido ou de “ordenamento” e padrão que esperavam. O humano “mediano” não lida bem com sua insuficiência em diversos aspectos e expressões. Humanos sempre querem terceiros para culparem. Não importa o lado da contenda ou o posicionamento. Quando muita gente exala e anuncia sua virtude e pureza (naturalmente tímidas e silenciosas) só se evidencia a ausência delas onde quer que seja.

O tom popular é o desejo de que um meteoro colida com nosso planeta. Na vida como ela é isso se chama “birra”, resentimento e infantilidade. Tudo isso sempre revive estéticas e opiniões de que este é o apocalipse.

DATA LIMITE E TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

Astrologia e Vamps, Transição Planetária e a data limite? No Brasil temos a profecia do Chico Xavier e sua temida “Data Limite“. Ela é parecida com a história dos esotéricos que tem o papo da “transição planetária” quando tudo irá mudar para este mundo supostamente se tornar “um mundo melhor”.

Quando uns poucos eleitos saberão o melhor para tudo e todos, segundo sua “noção de bem comum” e incontáveis teorias de gabinete. Aquela gente que não tem pecados, você conhece eles. Quando são religiosos ou espiritualistas independentes de rótulos. Quando são “tecnocratas” são aqueles que curaram e estão conscientes de todos seus “danos de cognição”. Todinhos, todinhos mesmo. De qualquer maneira segundo os próprios eles são do “bem”, “só há o bem neles” e “só querem o bem de todos”.

Como todo mundo é do “bem” e “bonzinho” de ambos os lados da polarização que vivemos onde ou você é deste time, senão é do outro. Neste ponto vou te falar uma coisa. Coitado de você se não escolher um destes times, por conta disso será combatido do mesmo jeito pelos dois lados.

Para ajuntar, agregar e somar tem aqueles que parecem profetas de rua. Aqueles caras que ficam gritando com placas nos nos velhos centros urbanos. Estes ficam lotando seus murais e timelines com sentenças e decretos de que todos devem se arrepender e o fim está próximo. Uma tragédia inevitável está no ar. Adivinha é sempre a transição planetária ou ainda a data limite. É o apocalipse e por aí vai. O mundo não vai para onde eles queriam e os tais não seguram o tranco.

O FIM DO MUNDO, O METEORO, A MUDANÇA DE EIXO POLAR

O tom popular é o desejo de que um meteoro colida com nosso planeta. Estéticas e opiniões de que este é o apocalipse. Não faltam certezas do tipo “se não fizermos nada seremos julgados e não reencarnaremos mais” oras, a alma sempre foi garantia compulsória de todo fanático e inocente.

Outros ainda parecem aqueles profetas de rua que existem nos velhos centros urbanos fazendo dos seus murais e timelines com sentenças e decretos de que todos devem se arrepender e o fim está próximo. Arrependei-vos, arrependei-vos!

O grande problema é que o fim do mundo não vem. Desde a idade média que o povo espera por ele e olha sempre tem data marcada. O eixo polar não inverte.

A era de Aquario nunca chega e o alinhamento astrológico e astronômico que marca sua chegada se repete em média a cada 4 ou 6 anos.

Para astrólogos este é um ano de Marte. Deus das guerras, do esporte e da ação. Segundo os mitos do mar mediterrâneo, o deus Marte ou Áries tem sangue nos olhos! As vezes é um soldado bonachão no boteco e outras vezes é um general ou mesmo um cara da infantaria destemido. Cabra macho!

Marte é um cara de atitude que chega lá e treta com tudo e todos pelo prazer da treta, se bem direcionado luta por algo maior do que si ou da sede de violencia e causar danos e muita dor a terceiros.

A minha dúvida é, será que subiremos um degrau e quebraremos esta postura em nosso cotidiano?
Astrologia e Vamps, Transição Planetária e a data limite? Assista o video e conte para a gente aqui nos comments.

ASTROLOGIA E VAMPIROS, ASTROLOGIA E COSMOVISÃO VAMPYRICA

Agora se a relação ASTROLOGIA E VAMPIROS, ASTROLOGIA E COSMOVISÃO VAMPYRICA foi o que lhe chamou atenção neste artigo, lhe recomendo as seguintes leituras:

 

APOIO CULTURAL EMPORIUM VAMP

Facebook Comments

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Blog