DRACUL: Paramount adquire os direitos da obra de Dacre Stoker!

Back to Blog

DRACUL: Paramount adquire os direitos da obra de Dacre Stoker!

COMPRE SEU INGRESSO ANTECIPADO E GANHE REVISTA REDE VAMP, WELCOME DRINK, CHOCOLATE BY GOTH CAKE E SURPRESAS

EXCLUSIVO: A Paramount Pictures adquiriu direitos de tela para Dracul, a primeira prequel autorizada pelos detentores da propriedade intelectual de Bram Stoker. O filme está em desenvolvimento e tem grande potencial de ser dirigido por Andy Muschietti e contará com os produtores Barbara Muschietti e Roy Lee.

Escrito por Dacre Stoker e J.D. Barker, o conto é definido em 1868, onde Bram Stoker, com 21 anos de idade, encontra um mal ímpio que ele aprisiona em uma antiga torre enquanto escrevia os eventos que o levavam lá. Tem aquela pegada especial de “o livro é verdadeiro” e de “a história que inspirou ou estava detrás dos bastidores do romance Drácula“.

O conto de origem do monstro chega ao Mark Tavani de Putnam em um leilão de cinco casas negociado por Kristin Nelson da Nelson Literary Agency. Os direitos do Reino Unido para Dracul foram comprados por Simon Taylor de Transworld e por Michel Lafon para a França.

O acordo do filme foi negociado por Angela Cheng Caplan da Cheng Caplan Company Inc. e a advogada Wayne Alexander. A executiva da Paramount, Vanessa Joyce, trouxe o projeto e supervisionará o desenvolvimento com Miri Yoon da Vertigo Entertainment.

Os fãs de terror reconhecem o nome de Andy Muschietti por conta do recém-lançado IT A Coisa que é um remake do clássico de Stephen King. O possível diretor tem um jeito especial de criar imagens de monstros particularmente apavorantes e bons sustos. Quanto a Dacre Stoker vocês já o conhecem por conta do WORLD DRACULA DAY e da brilhante sequência de Drácula escrita juntamente com Ian Holt em 2009 que apresentamos neste outro artigo.

 

Facebook Comments

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Blog