Eu, vampiro.

Back to Blog

Eu, vampiro.

Aqui estou novamente agora para falar com os fãs de HQ. Para quem não sabe a DC está dando reboot em muitas de suas historias.
A serie que me traz hoje aqui é a hq Eu, vampiro lançada originalmente no título “Casa dos Mistérios” nos anos 80, o titulo fala do relacionamento de Andrew e Mary, a rainha do sangue, que possuem uma relação de amor e guerra. Tudo começa quando Mary decide declarar guerra ao gado (Humanidade) e Andrew decide impedi la.
Os vampiros dessa serie tem habilidades de transformação em animais e não morrem a luz do sol, alguns deles lembram muito aos antigos Gouls puxando para uma aparência a lá zumbis.
Essa HQ está recheada de sangue e pilhas de corpos, ambientada no universo tradicional da DC podemos esperar a aparição de vários personagens conhecidos.
Vale a pena conferir essa nova versão e ver o que o escritor Joshua Hale e os desenhistas Andrea Sorrentino e Jenny Frison reservam para nós.
Doce Tarde!

Eu, vampiro.
Aqui estou novamente agora para falar com os fãs de HQ. Para quem não sabe a DC está dando reboot em muitas de suas historias.A serie que me traz hoje aqui é a hq Eu, vampiro lançada originalmente no título “Casa dos Mistérios” nos anos 80, o titulo fala do relacionamento de Andrew e Mary, a rainha do sangue, que possuem uma relação de amor e guerra. Tudo começa quando Mary decide declarar guerra ao gado (Humanidade) e Andrew decide impedi la.Os vampiros dessa serie tem habilidades de transformação em animais e não morrem a luz do sol, alguns deles lembram muito aos antigos Gouls puxando para uma aparência a lá zumbis. Essa HQ está recheada de sangue e pilhas de corpos, ambientada no universo tradicional da DC podemos esperar a aparição de vários personagens conhecidos. Vale a pena conferir essa nova versão e ver o que o escritor Joshua Hale e os desenhistas Andrea Sorrentino e Jenny Frison reservam para nós.
Doce Tarde!

Facebook Comments

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Blog