VAMPIROS INDEPENDENTES: VEM REVISTA NOVA!

Back to Blog

VAMPIROS INDEPENDENTES: VEM REVISTA NOVA!

O ilustrador e desenhista de quadrinhos André Freitas acabou de anunciar uma nova campanha de financiamento coletivo para uma nova edição dos VAMPIROS INDEPENDENTES! Quem já acompanha a REDE VAMP se recorda das bem sucedidas iniciativas anteriores deste projeto, da qualidade dos desenhos e dos roteiros desenvolvidos por ele e seus colaboradores – bem como de sua participação no BAZAR REDE VAMP e também de suas publicações em nossos eventos. Aliás o Brasil tem uma longa tradição de HQs vampirescas. Inclusive homenageamos um dos seus maiores desenhistas de todos os tempos no ano passado.

Recentemente seu trabalho e de outros desenhistas de HQS foram incluidos em nosso artigo especial sobre os 172 anos da produção cultural VAMP no Brasil. Aliás, vale lembrar que já estivemos apoiando este time criativo anteriormente pois sabemos da qualidade do trabalho deles, confira!

E aí vamos apoiar esta nova iniciativa dele e agora com 96 páginas coloridas de Vampiros Independentes? A Rede Vamp já apóia!

Reproduzindo a página da campanha: 

Olá pessoal, meu nome é André Freitas e eu estou aqui pra falar do meu novo projeto de quadrinhos, a Coletânea Vampiros Independentes.

Os Vampiros Independentes nasceram em 2014, quando eu conheci o Paulo Cesar Santos e o André Farias, os autores de Draconian. Nós dividimos mesas em uma série de eventos naquele ano acabamos nos juntando à Germana Viana em 2015 para formar, o CBGiBi.

De lá pra cá o Paulo e o André lançaram a “Draconian Viva Las Vegas”, eu lancei a “Ozman Harpocrates”, a “Ozman Thanatos”, participei da coletânea o “Rei Amarelo Em Quadrinhos”, e a Germana continuou capitaneando suas bucaneiras espaciais com “Lizzie Bordello e As Piratas do Espaço” e “As Empoderadas” para o Social Comics. Mas a ideia inicial de juntar forças de lançar algo conjunto acabou ficando adormecida, até a CCXP do ano passado quando conhecemos outros autores vampíricos e resolvemos montar uma coletânea com histórias dos nossos personagens.

Os autores de Vampiros IndependentesSão 7 histórias de vampiros passadas em cidades do Brasil. Alm de Ozman (roteiro Marco Antonio Loureiro e arte Will) e Draconian (roteiro André Farias e arte André Freitas) teremos Mare Rosso (roteiro Ana Recalde e arte Chairim Arrais), Bad Omen (roteiro e arte Alice Monstrinho), Kaori (roteiro e arte Giulia Moon), Salgado(roteiro Paco Steinberg e arte Germana Viana) e O Vampiro de Curitiba (roteiro Gabriel Arrais e arte Paulo Cesar Santos).

– 96 páginas (preto e branco)
– 20 x 27,5 cm (formato magazine)
– Capa cartonada (Papel Supremo LD 250g)

O dinheiro arrecadado nessa campanha será utilizado para cobrir os custos de impressão e envio da revista e recompensas.

72% Impressão
13% Catarse
15% Recompensas e envio

VAMOS APOIAR NOSSOS VAMPIROS INDEPENDENTES!

Facebook Comments

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Blog