Back to Blog
Deixe Ela Entrar a Série

DEIXE ELA ENTRAR: RETORNA COMO SÉRIE DE VAMPIROS

Deixa Ela Entrar, o já clássico livro de John Ajvide Lindqvist que foi adaptado para o cinema em 2008 e 2010, passou por mais uma adaptação. Desta vez, a história será contada em forma de série de televisão. E hoje a Rede Vampyrica conta um pouquinho mais do que vem por ai.

Como visto nas adaptações anteriores, acompanhamos a vampira adolescente Eleanor (Madison Taylor Baez de Selena: A Series), que vive uma vida de encobrimentos e escapa ao lado de seu dedicado pai Mark (Demián Bichir de Os Oito Odiados). Depois de ser morta por uma criatura misteriosa, Eleanor e seu pai são forçados a viver nas sombras e cometer atos terríveis para mantê-la viva. Quando ela retorna a Nova York, Eleanor inicia uma amizade que desperta seu desejo de redescobrir sua humanidade, apesar do fato de sua condição expor seu lado mais sombrio. Algo bem mais aterrorizante que o tribalismo de grupos de pais de filhos em idade escolar no Whatsapp.

O foco da série parece estar mais nessa relação do que no encontro de Eleanor e seu vizinho Oskar, que é um ponto significativo da trama em outras adaptações. Grace Gummer (Mr. Robot) e Anika Noni Rose (Dreamgirls) completam o elenco do novo Let the Right One In, que também é estrelado por Andrew Hinderaker, de Penny Dreadful, como o protagonista.

O elenco do próximo Let the Right One In é completado por Grace Gummer (Mr. Robot) e Anika Noni Rose (Dreamgirls), com Andrew Hinderaker (Penny Dreadful) atuando como showrunner. Sem a confirmação de um lançamento brasileiro, a estreia foi marcada para 7 de outubro na emissora americana Showtime. Aparentemente o mês de Outubro será bem vampírico portanto, vide a estreia do Entrevista com o Vampiro, da AMC, que aliás contamos tudo aqui.

A primeira adaptação do livro do autor, intitulada Deleta Ela Entrar, foi filmada na Suécia por Tomas Alfredson (O Espião que Sabia Demais). O sucesso em escala global levou à produção do filme de Hollywood Deixe-Me Entrar dois anos depois, com o diretor de Batman, o Matt Reeves e a dupla Kodi Smit-McPhee e Chlo Grace Moretz como elenco. Onde a vampirinha mais parecei o Golum do Senhor dos Anéis, do que uma imortal atormentada.

EMPORIUM VAMP DESDE 2006 ATENDENDO OS MAIS EXIGENTES IMORTAIS

Facebook Comments

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back to Blog