VAMPYR: Novo game nos tempos da 1.Guerra Mundial

Back to Blog

VAMPYR: Novo game nos tempos da 1.Guerra Mundial

Leandro G. Ganth é leitor do REDE VAMP e ouvinte do Vox Vampyrica e o autor deste review

Leandro G. Ganth é leitor do REDE VAMP e ouvinte do Vox Vampyrica e o autor deste review

Sempre que o nosso colaborador G.Ganth (lembra dele no review do game The Order?) aparece por aqui, sempre vem novidade boa! Hoje ele nos apresenta o game: “VAMPYR” que explora o universo vampiresco nos tempos da primeira guerra mundial, um cenário perfeito para uma epidemia vampiresca. Aliás o tema também re-aparece no romance “A Vingança de Drácula” do Davidson Abreu, lançado pela Madras Editora este ano, vamos falar deste livro em outro artigo. Agora G.Ganth nos fala sobre Vampyr.

Depois do sucesso de “Life Is Strange”, a DontNod apressenta: Vampyr. O game teve sua primeira exibição durante a E3 desse ano, na qual um vídeo de gameplay inédito foi mostrado. Mas recentemente, na Gamescom 2016, um vídeo melhor e maior foi apresentado, vocês podem assistir lá no cabeçalho deste artigo.

O gameplay mostra graficos bastante bonitos e uma pegada bem RPG em terceira pessoa. O combate mostra o protagonista executando alguns movimentos que revelam seu lado vampiresco e parece muito aquém do esperado. Mas calma, ainda é apenas o primeiro vídeo, podemos aguardar melhorias em um futuro.

2973726-vampyr_game_3

Vampyr se passa na Londres de 1918, um pouco depois da Primeira Guerra Mundial, durante o período crítico de epidemia da gripe espanhola. No game, jogaremos como Johnattan Reid, ex-médico militar que participou da guerra e agora tenta entender a gripe e os casos misteriosos, além de também possuir poderes advindos da mitologia dos vampiros.

Vampyr infelizmente ainda não tem uma data de lançamento confirmada, mas será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC. Aliás, não deixem de conhecer o canal no Youtube do G.Ganth e deixem seu comment aqui e lá!

Facebook Comments

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Blog