Uma Entrevista de Lua Valentia com Lord A e Xendra Sahjaza

Back to Blog

Uma Entrevista de Lua Valentia com Lord A e Xendra Sahjaza

Lua Valentia, é uma das mais versáteis e criativas autoras e criadora de conteúdos do ocultismo brasileiro da atualidade. Um olhar inquisitivo e uma sensibilidade muito especial marcam o trajeto desta bruxa carismática filha espiritual de Perséfone e Hypnos. Ela é a autora do portal SPECULA e arregimenta um amplo hall de leitores e leitoras que acompanham sua criativa e contínua produção transmidia. Além de escritora dos livros Tecnomago, Oteluma, Vero, Nua entre outros; ela também é vocalista da banda Caótes,  jornalista e social media.

Em uma tarde enevoada de domingo ela nos visitou aqui na VAMP TOWER para um animado bate-papo, cheia de boas ideias e uma incrível sinergia para novos projetos também gravou uma entrevista muito bacana com “Lord A” ou Rei Axikerzus e a Rainha Xendra da dinastia Sahjaza (na verdade esta foi a última entrevista antes deles receberem tais investiduras e titularidade mundial). A parte mais divertida de se estar em um portal com quinze anos de história é que do nada você descobre que pessoas queridas já participaram de outras faces dele, como nos tempos do finado NING.

Nesta entrevista eles conversam sobre: CARMILLA NOITE DE GALA SOMBRIA e alguns lançamentos que ainda virão; Cosmovisão Vampyrica; Os livros de Lord A:.  O que é o que não é um Vamp Contemporâneo; A importância do simbólico e metafórico que nada disso é denotativo ou ao pé da letra (assim como a bruxaria, druidismo, otherkins, theriantropos e etcs) e entre risadas e boas ideias partilhamos este momento especial (e mordidas) com nossa audiência!

Facebook Comments

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Blog