Paramount vai produzir adaptação de As Crônicas Vampirescas para a televisão

Back to Blog

Paramount vai produzir adaptação de As Crônicas Vampirescas para a televisão

E no começo desta tarde nublada aqui em São Paulo, Anne Rice anunciou que ela e seu filho assinaram contrato de opção com a Paramount Television e com a Anonymous Content, cedendo temporariamente a eles os direitos sobre 11 volumes de As Crônicas Vampirescas. A série será produzida por ela e por seu filho, Christopher Rice, juntamente com David Kanter e Steve Golin da Anonymous Content.

“É inegável que Anne Rice criou um paradigma em que todas as histórias de vampiros são mensuradas. O mundo rico e vasto que ela criou com “As Crônicas Vampirescas” é inigualável e sofisticado com tons góticos dos anos 90 que serão perfeitamente adequados para cativar o público. A série está cheia de personagens convincentes liderados por Lestat, que sem dúvidas é um dos personagens mais originais de dentro e de fora da literatura. Estamos empolgados em colaborar com Anne, Christopher e a equipe da Anonymous Content nesta série épica.” – disse Amy Powell, presidente da Paramount TV.

“Junto com os nossos parceiros da Paramount TV, vamos embarcar numa fantástica viagem com Anne e Christopher Rice para trazer a imaginação incomparável de Anne à televisão no momento em que este meio experimenta o seu ápice global de demanda por dramas empolgantes, de destaque e de alto nível. As Crônicas Vampirescas, em sua totalidade, não são apenas um universo fenomenal e complexo de narrações, elas também são um público mundial que cujas conexões com os livros e com a autora são profundas e permanentes. É uma grande responsabilidade ajudar a trazer os livros para a televisão, e estamos felizes com esta oportunidade”David Kanter, da Anonymous Content.

“Eu estou muito empolgada em trabalhar com a Paramount TV e a Anonymous Content – conhecidas por séries vanguardistas como True Detective, Quarry e The Knick. Nesta era de ouro da televisão, eu não poderia ter uma equipe melhor e mais apaixonada por ajudar a trazer meu amado herói vampiro, Lestat, à vida em uma série da mais alta qualidade. Este é um sonho realizado, tanto para mim e para o Christopher, quanto para os fãs que tem pedido para ver o Príncipe Moleque nesse meio há tantos anos. – declarou Anne Rice e Christopher Rice acrescentou: “O primeiro grande dia para mim neste projeto foi quando minha mãe me pediu para fazer parceria com ela. O segundo, é o anúncio desta parceria emocionante com a Paramount TV e com a Anonymous Content. Há décadas os fãs das Crônicas Vampirescas vem pedindo uma adaptação deste conteúdo para a televisão. Basta dar uma olhada nas bibliotecas dessas duas empresas inovadoras e verá que eles estão perfeitamente adequadas para realizar este desejo. Acrescente isso a sua paixão e entusiasmo pela visão de longo prazo para esta série que eu e mamãe compartilhamos. Estamos confiantes de que esse acordo incrível resultará em ótimas coisas para Lestat no universo da televisão.”

Sobre a Paramount TV

Atualmente a Paramount TV desenvolve e financia uma gama ampla de programas em todas as plataformas de mídia. Sua grade de programação robusta com excelentes distribuidores inclui o musical Grease: Live (vencedor de 5 Prêmios Emmy), Scholl of Rock, Os 13 Porquês (13 Reasons Why), Maniac, Shooter, Berlin Station, The Alienist, Galaxy Quest, Varsity Blues e The Warriors.

Sobre a Anonymous Content

Fundada em 1999 por Steve Golin, a Anonymous é uma empresa líder em gerenciamento e produção cinematográfica, televisivas e comerciais. Os clientes da Anonymous Content foram reconhecidos com os prêmios da Academia®, Emmys®, Golden Globes®, Tony Awards®, Prêmios Pulitzer® e outros prêmios de prestígio. A premiada divisão de Cinema e TV da empresa possui muitas obras de sucesso comercial e aclamadas pela crítica, incluindo Babel, Inverno da Alma, Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças, Como Se Fosse a Primeira Vez, Spotlight: Segredos Revelados e para a televisão, The Knick, Mr. Robot, 13 Reasons Why, The Alienist e Maniac. Em sua carteira comercial, a Anonymous Content tem clientes como a Coca-Cola, a Prada e a Nike, entre outros.

Sobre a Dri Bzahr após ler estas declarações

Ahhhhh! Está acontecendo! Ahhhhhhhhhhh!

Facebook Comments

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Blog