Os novos games sobre vampiros

Back to Blog

Os novos games sobre vampiros

 

 

Quem já teve um Playstation 1 deve ter jogado ou ao menos ouvido falar da série Soul Reaver. Sim, aquele jogo em que você controla um vampiro que viaja entre o plano espiritual e o material. Eu morria de medo do jogo!

 

Ele rendeu uma trilogia muito bacana e com um enredo bem rico, mas e depois? Quais outros games sobre vampiros apareceram e que realmente foram bons? Bom, para você que aguardava algo com essa temática mas que prestasse pode se animar pois agora em 2017 está previsto o lançamento do game Vampyr (da produtora de “Life is Strange”) para Xbox One, Playsatation 4 e PC.

 

Vampyr conta a história de um médico do início do século XX que acaba infectado por uma doença que o transforma em vampiro e desde então terá que lidar com a fome por sangue, o fato de ser um monstro assassino (haverão decisões sobre quem matar e reza a lenda que será possível zerar o jogo sem matar ninguém, mas que isso tornaria o jogo consideravelmente mais difícil) e os caçadores.

Vampyr é um RPG de ação com visão em terceira e uma proposta cativante, cada NPC terá uma história e qualquer pessoa que você matar terá impacto no universo, a intenção é pressionar a moralidade do jogador.

 

Nesse embalo temos um teaser anunciado pela Namco Bandai (distribuidora da franquia Souls) com a hashtag #PrepareToDine, fazendo clara alusão à Dark Souls.

Trata-se de Code Vein, um J-RPG de ação da mesma produtora de God Eater. J-RPG é mais um estilo estético de RPG em que a aparência das personagens lembra os animes e mangás. Aparentemente o jogo tem inspirações em Dark Souls em algumas partes do enredo, mas nada no visual.

 

Essa uma das screenshots que foram divulgadas nos últimos dias. O visual é bastante enérgico como de costume nos J-RPG.

No game você controla um revenant (vampiro) que vive em uma sociedade com outros revenants chamada de Vein e luta contra monstros enormes e lots (vampiros que “morreram”). Você irá sorver o sangue de seus inimigos e o usará para melhorar suas habilidades e armas (Bloodborne mandou lembranças).

 

Por hora o negócio é esperar pela E3 desse ano para ver o que vai ser falado sobre esses jogos, acredito que na própria convenção deva ser anunciada a data de lançamento do Vampyr, só nos resta aguardar mesmo.

 

   

boa noite, neófito(a)

Facebook Comments

Share this post

Comments (2)

  • Xbox Reply

    Quality posts is the important to attract the viewers to visit the web site, that’s what this website is providing.

    maio 7, 2017 at 7:52 am
    • dylan pegoretti Reply

      Tks! We rly apriciate your suport

      maio 8, 2017 at 6:14 pm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back to Blog