Midnight, Texas: Tudo o que você precisa saber

Back to Blog

Midnight, Texas: Tudo o que você precisa saber

Olá, leitores!

Desde o começo deste ano eu tenho ouvido falar desta série, mas confesso que não dei muita atenção até perceber que era baseada em uma trilogia de livros de Charlaine Harris, autora das obras em que a finada série True Blood foi baseada. Então, eu comecei a acompanhar as informações e por sugestão do meu caro amigo Lord A:., resolvi compartilhar o que sei com todos vocês que acompanham a Via Escarlate e a Rede Vamp.

Midnight-Texas-Serie-720

Basicamente Midnight é uma pequena cidade no Texas onde ninguém é o que aparenta ser. De vampiros e bruxas a médiuns e assassinos de aluguel com superpoderes, Midnight é o porto seguro para todo tipo de criatura que não se encaixa dentro da sociedade mortal e comum que conhecemos.

A trama

Um dos personagens centrais da primeira temporada é Manfred Bernardo (François Arnaud), um cara com habilidades psíquicas e que também consegue comunicar-se facilmente com os espíritos dos mortos e que chega à cidade aparentemente fugindo de algo ou alguém que ameaça a sua vida. Logo ele se une aos outros habitantes de Midnight contra algumas ameaças externas vindas de gangues de motoqueiros e policiais com comportamento suspeito. Ainda na primeira temporada, Manfred também tentará desvendar um mistério relacionado a Bobo (Dylan Bruce) que é um ex-morador de Midnight e atual amante do senhorio de Manfred.

Alguns dos Personagens

midnight-texas-3-small

Além de Manfred Bernardo, a primeira temporada da série contará com alguns outros personagens “peculiares”, como Lemuel Bridger (Peter Mensah), um vampiro que se alimenta de uma forma bastante incomum (mas que não brilha sob a luz do sol), Olivia Charity (Arielle Kebbel), uma matadora de aluguel incrivelmente perigosa com um passado muito sombrio (como a maioria das pessoas que moram em Midnight) e Fiji Cavanaugh (Parisa Fitz-Henley) que é uma poderosa bruxa e tem uma pequena loja na cidade que vende artigos místicos, cristais e coisas do tipo. Há também alguns outros personagens que parecem ser pessoas comuns, como Bobo Winthrop – que é proprietário de uma antiga loja de penhores que vende artigos bem diferentes e cheios de história – e Creek Lovell (Sarah Ramos), uma garota que aos poucos começa a descobrir alguns de seus vários segredos que tanto seu pai superprotetor – Shawn Lovell (Bob Jesser) – quanto seu irmão – Connor Lovell (John-Paul Howard) – tem tentado manter ocultos.

O que mais você precisa saber

A série que está em plena produção e que está sendo dirigida pelo famoso Niels Arden Oplev (de Os Homens que Não Amavam as Mulheres, Sem Perdão, entre outras produções), foi um dos centros das atenções durante a última Comic Con de Nova Iorque, ocasião em que foi apresentado o episódio piloto da série que deve chegar ás telinhas somente no ano que vem.

Monica Owusu-Breen,  roteirista e também produtora executiva da série, revelou durante a apresentação do episódio piloto que em alguns momentos da série os telespectadores vão achar que tem as respostas para os mistérios apresentados ao decorrer da temporada, mas na verdade, o final deve surpreender a todos.

Ao contrário do que alguns fãs de True Blood esperam, Midnight, Texas, será bem menos “sexual” (mas isso não quer dizer que não haverá momentos calientes). Segundo o que o elenco tem dito em algumas entrevistas, haverá muita ação e romance porque o foco da série é mais em mostrar a construção de relacionamentos entre diferentes seres que se unem para proteger seu porto seguro, o único lugar do mundo onde podem ser o que  são e não o que aparentam ser (perfeito, não?).

Recentemente a NBC liberou o primeiro trailer oficial da série (assista abaixo), mas a data exata da estreia ainda não foi revelada, então fiquem ligados aqui na Rede Vamp e também na Via Escarlate para ficar por dentro das últimas notícias sobre esta e outras séries que devem conquistar uma porção de fãs fervorosos em breve.

https://www.youtube.com/watch?v=0nAuAAnCN_4

Facebook Comments

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Blog