MIDNIGHT SON, Filme com visão biológica e médica de um vampiro nos dias de hoje…

Back to Blog

MIDNIGHT SON, Filme com visão biológica e médica de um vampiro nos dias de hoje…

” Você tem que ser honesto comigo … Seu corpo está me dizendo que você está desnutrida , mas você diz que está comendo como um cavalo. Um de vocês está mentindo. “ Midnight Son 

Midnight Son (Filho da Meia-noite) é a história de Jacob , um jovem confinado a uma vida de isolamento, devido a uma doença rara que o impede de ser exposto à luz solar. Seu mundo se expande quando ele conhece Mary , um bartender local, e se apaixona . Tragicamente , as ações de Jacon se tornam cada vez mais bizarras quanto ele se esforça para lidar com os efeitos da píora da sua condição.Forçado pela doença a beber sangue humano para seu sustento , ele deve controlar suas tendências cada vez mais violentas, que despertam a atenção da polícia local e o coloca sob a suspeita de uma série de terríveis assassinatos .

Quando perguntamos ao diretor do filme sobre a diferença gritante de Midnight Son , quando comparado a filmes como Crepúsculo, Scott diz: ” Eu acredito que a maioria dos filmes de vampiros são do jeito que são , por conta do clichê romântico, afinal é o que vende e é muito difícil levar os executivos a investirem em algo novo por conta do risco financeiro.Acho que eu só queria contar uma história sobre o que acontece quando seu corpo quer algo que sua mente não quer. Qualquer pessoa cuja vida fica de cabeça para baixo , inicialmente, vê o evento como debilitante e trágico mas não é até que você atravessar a fase de negação de que a pele do seu antigo self pode ser eliminada , e ‘ daí o renascimento começa. “

MidnightSon

Mesmo dentro do contexto desta realidade aumentada , e o caos que rapidamente ultrapassa os limites do que a maioria pode, ou deve aceitar.O filme refere-se a uma visão mais biológica e médica do vampirismo e não algo romântico ou fantasíoso.Reduzí a mitologia do vampiro a elementos mais básais, sede de sange e destruição por luz solar para que Jacob fosse um personagem que todos pudessem se relacionar – passando mais distante do arquétipo – imaginei como seria complicado para mim viver longe do sol e com sede de sangue…tais coisas certamente criariam problemas complexos para qualquer protagonista de um bom filme.SAIBA MAIS SOBRE O FILME NO SITE OFICIAL!

ACOMPANHE TODOS OS LANÇAMENTOS DE 2013 A 2015, CLICANDO NO BANNER ABAIXO!

FilmesdeVampiros

Facebook Comments

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Blog