MIDNIGHT DANGER na Rede Vamp: Chris Young e Lord A Entrevista Exclusiva

Back to Blog

MIDNIGHT DANGER na Rede Vamp: Chris Young e Lord A Entrevista Exclusiva

MIDNIGHT DANGER na Rede Vamp: Chris Young e Lord A Entrevista Exclusiva Nesta edição entrevistamos Chris Young o músico e a mente criativa e assombrada do Midnight Danger! Diretamente da Suécia ele conta muito sobre seus processos criativos, sobre Synthwave e outros temas que já são mais conhecidos em nossos eventos onlines e também dos presenciais.

MIDNIGHT DANGER na Rede Vamp: Chris Young e Lord A Entrevista Exclusiva

Chris Young do Midnight Danger

Midnight Danger é um projeto de synth-retrowave de Estocolmo, Suécia, criado pelo músico e produtor Chris Young, brasileiro radicado na em solo sueco há 4 anos. Desde 2015 vem se destacando como um dos maiores expoentes do gênero, tanto pela autenticidade artística quanto pelas performances ao vivo.

Oferecer acesso e visões com fontes privilegiadas e muitas vezes exclusivas é uma rica tradição da REDE VAMP desde seu início em 2003. Nesta entrevista vocês poderão conhecer um pouco mais sobre o Midnight Danger e o Chris Young! Neste bate-papo sobre muitos temas apreciados por vocês ligado ao Synthwave. Oferecer estes conteúdos para vocês é um prazer! Mas se vocês tem sede de ainda mais ou mesmo de legendas e traduções em nossos novíssimos conteúdos, apoiem nosso Campus Strigoi!

MIDNIGHT DANGER: ENTREVISTA EXCLUSIVA

Lord A bate um papo com Chris Young do Midnight Danger!

Midnight Danger é um projeto de synth-retrowave de Estocolmo, Suécia. Foi criado pelo músico e produtor Chris Young, brasileiro radicado na em solo sueco há 4 anos. Desde 2015 vem se destacando como um dos maiores expoentes do gênero, tanto pela autenticidade artística quanto pelas performances ao vivo.

o artigo continua depois da publicidade

Após o sucesso do 1º álbum, Malignant Force, do projeto do Midnight Danger (SWE/BRA). Ele foi lançado nesse último mês de agosto o seu segundo trabalho intitulado ‘Chapter 2: Endless Nightmare, onde é apresentado o novo integrante, o baterista ‘Scary Dee’. O novo álbum é a continuação do primeiro capitulo que teve início em 2018.

Facebook Comments

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Blog