Jornal do Submundo Castlevania Symphony of the Night

Back to Blog

Jornal do Submundo Castlevania Symphony of the Night

20 anos de Castlevania Symphony of the Night

Em 20 de Março de 1997 estava sendo lançado no Japão este jogo tão magnifico e aclamado por todas as gerações… Mas qual é a historia por trás deste magnifico game que nos fascina mais a cada vez que o jogamos ?
Confira agora um pouco da historia deste ilustre jogo.

Conhecido por muitos pelo nome: Castlevania Symphony of the Night. Este jogo veio trazendo uma jogabilidade totalmente inovadora para serie com engines de RPG e um mapa aberto para se explorar todas as salas do castelo.Sendo o tão ilustre  sucessor da franquia  Castlevania Dracula X.

Encarnamos agora na pele de Alucard deixando para trás um pouco da família Belmont e seus antecessores para encarar a historia de um filho que discorda totalmente das ações de seu pai.

Alucard que uma vez lutou lado a lado junto a Trevor Belmont o antecessor de Richter Belmont para derrotar as forças malignas de seu Pai, acorda misteriosamente após 300 anos para retornar ao castelo para que mais uma vez venha impedir Dracula de seus planos contra a Humanidade porém… ao chegar em seu antigo lar se depara com Maria Renad a qual lhe diz estar buscando Richter Belmont que simplesmente havia desaparecido em uma noite de lua cheia em 1796…temendo então com o ressurgimento do castelo de Dracula 1 ano após o desaparecimento dele, veio de encontro ao castelo para assim encontrar Richter.

Surpresa então de encontrar um outro Humano no castelo, ela se pergunta, quem és o misterioso homem que por cá a morte veio buscar…

Alucard assim então se apresenta e ao contar os seus planos de acabar com as forças malignas de uma vez por todas, faz com que  Maria decida confiar em alucard.

Alucard que ali estava com os objetivos de destruir o castelo e impedir o renascimento de Dracula e Maria que estava apenas buscando Richter, acabaram se encontrando diversas vezes mesmo tendo em mente objetivos diferentes. Então ao ver uma luta dele contra um Hypogrifo ficou deslumbrada com tamanha força que nele havia e pediu para que ele a ajuda-se ou apenas deixa-lá saber se o tivesse encontrado.

Mas infelizmente ela não gostou da noticia que Alucard tinha a dizer sobre Richter….

Richter estava dominado pelas forças do caos e se dizia ser o senhor daquele castelo.

 

Maria então partiu ao encontro desacreditada daquilo porém, ela pode ver com seus próprios olhos então assim, desafiou Alucard para ver se ele estava mesmo a altura de salvar Richter e então, ele a derrotou…Maria assim deu lhe um óculos Sagrado que permitiria ver através de Richter para saber quem estava o controlando e Alucard foi de encontro a sala do trono onde seu pai costumava se sentar, para acabar de vez com o encanto maligno que seleva a Alma daquele ilustre caçador…

Cara a cara com Belmont ele pode ver esferas de energia que o Necromance Shaft estava usando para controlar Richter então, logo que Alucard destruiu as esferas o libertou  do controle maligno de Shaft.

Maria assim fugiu do castelo com Richter onde ficaram em uma crista segura enquanto Alucard perseguia Shaft pelo castelo invertido para impedir o renascimento de Dracula ao qual infelizmente já havia despertado… Então Alucard após derrotar Shaft entrou em sua ultima batalha com seu pai da qual ele saiu vitorioso.Enquanto o castelo desmoronava com a morte de Dracula Richter e Maria aguardavam por Alucard ao qual chegando lá se despediu deles…Pois dizia que iria voltar para seu sono eterno porque o mundo seria um lugar muito melhor sem o seu sangue amaldiçoado…

Porém, Maria não aceitava aquilo pois se via fortemente atraída por Alucard e não queria imaginar ele não sendo parte da vida dela…

Certificando se que Richter estava realmente bem…Maria pois se a ir atrás de Alucard para o convencer de ficar.

CONHEÇA MAIS DO MEU TRABALHO NO YOUTUBE!


E tem mais Castlevania no REDE VAMP


 

Facebook Comments

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Blog