Dracula Year Zero: O filme tem sua data de lançamento adiada…

Back to Blog

Dracula Year Zero: O filme tem sua data de lançamento adiada…

Atualmente em produção, desta vez o célebre vampiro será interpretado por Luke Evans.Os rumores contam que a história será mais focalizada na persona histórica de Vlad Tepes e menos na obra literária de Bran Stocker. Veremos um jovem princípe lutando por sua terra, sua esposa e seu filho antes de se tornar um monstro legendário. As más línguas apelidaram o projeto de Dracula Begins (paródia com os filmes do Batman do diretor Christopher Nolan).Por enquanto não sabemos muito, mas ficaremos de olho. Mas certamente 2014 é o ano de Dracula nas telas – temos pelo menos 4 filmes de grande orçamento inspirado nele e ainda um seriado caro e bem elaborado pelo canal inglês NBC que conta com ator Jonathan Rhys Meyer do The Tudors. Só vai faltar o Dracula aparecer no True Blood ou no The Vampire Diaries.

Dracula, o filme de origem do vampiro em produção na Universal, foi adiado. O estúdio passou o lançamento do filme de 8 de agosto de 2014 para 3 de outubro de 2014. Não há explicação oficial sobre o adiamento.O roteiro dos estreantes Matt Sazama e Burk Sharpless mostrará Luke Evans como o príncipe romeno Vlad Tepes, o Empalador, como um herói manchado por uma trágica história de amor, ambientada numa era sombria de magia e guerra da Romênia contra os turcos.

“A ideia é combinar o Drácula histórico com o do romance de Bram Stoker. Nele o jovem príncipe Vlad da Transilvânia tenta manter o império Otomano longe de seu país, que pretendem usar como plataforma de ataque à Europa”, contou ao Omelete o produtor Mike De Luca.

Samantha Barks (Os Miseráveis) será a bela jovem que se transforma na bruxa Baba Yaga, uma figura do folclore do leste europeu. Thor Kristjansson será Bright Eyes, um jovem levado como escravo na infância que se tornou um assassino cruel no exército Otomano e Art Parkinson (Game of Thrones) será Ingeras, o filho de Drácula.

Dominic Cooper, Charlie Cox e Sarah Gadon também estão no longa. O diretor de Dracula é o estreante Gary Shore, egresso do mercado publicitário. A Universal lança o filme em 8 de agosto de 2014. (Fonte Omelete)

[dcs_darkspliter parameters]
Dracula 2014

E se você curte Drácula, não deixe de escutar a entrevista que o historiador Arturo Branco, autor do livro As Origens de Drácula concedeu a Lord A:. disponível no player abaixo – inclusive o autor conta como foi sua estada e pesquisa de campo na terra natal de Vlad Tepes…Simplesmente imperdível:

Escute aqui no site, ou faça o download neste link

[dcs_darkspliter parameters]

CONFIRA OUTROS LANÇAMENTOS NOS FILMES E SÉRIES VAMPIRESCOS ATÉ 2015

FilmesdeVampiros

[dcs_darkspliter parameters]

Facebook Comments

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Blog