Dracula: A história nunca contada (Dracula Untold)

Back to Blog

Dracula: A história nunca contada (Dracula Untold)

[dropcap ]C[/dropcap]onhecido por atos violentos e métodos brutais de tortura no campo de batalha, o romeno ficou conhecido como Vlad, o Empalador. Filho de Vlad Dracul II, cujo nome e sobrenome foi adaptado por Bram Stoker para batizar seu personagem sanguinário.

Com estréia prevista para o dia 16 de outubro deste Ano! Desta Vez o célebre vampiro Será, será interpretado por Lucas Evans (mais conhecido do filme Velozes e Furiosos) com uma expressiva produção de quase 100 milhões e conta com a distribuição da Universal. A História  será focalizada na “persona histórica” de Vlad Tepes e não tanto na obra Literária de Bram Stocker. Veremos um jovem princípe lutando por sua terra, sua esposa e seu filho – naturalmente poderemos esperar por alguma associação fantástica e vampiresca no decorrer da trama…mas que depois do primeiro trailer lançado em 24.06 vemos que a trama partirá para uma via realmente fantástica com direito a vampiros mesmo – claro que torcemos para que o  novato diretor Gary Shore, neste caso se inspire em produções como o antigo filme “Principe das trevas” – uma espécie de marco do cinema alternativo neste gênero.

Segundo as más línguas o projeto foi ??apelidado como “Drácula Begins” (Paródia com os filmes do Batman do Christopher Nolan). Por enquanto não sabemos muito sobre o roteiro, mas ficaremos de olho. Sem dúvida 2014 é o ano de Dracula nas telas – ainda temos  pelo menos outros quatro filmes de grande orçamento inspirado no grande vampiro para este segundo semestre e começo de 2015 – confira mais sobre isto neste artigo especial.  A Universal realizou uma das primeiras adaptações do livro de Stoker para o cinema, com o clássico ‘Drácula’ de 1931. Bela  Lugosi viveu o vampiro nessa versão há cerca de oito décadas atrás.

DraculaUntoldCartaz

Os órfãos do recente seriado Dracula da NBC e recém-adotados pela série Penny Dreadful podem esperar por um filme bastante interessante…

Facebook Comments

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Blog