DEUS É UM DRAGÃO: TUDO SOBRE O NOVO LIVRO DE LORD A

Back to Blog
Deus É um Dragão

DEUS É UM DRAGÃO: TUDO SOBRE O NOVO LIVRO DE LORD A

Lord A autografando seu novo livro na Estação Madame, foto de Diego Domingues e Gaby Fogliene

DEUS É UM DRAGÃO: COSMOVISÃO VAMPYRICA é o nome do meu novo livro lançado pela PENUMBRA LIVROS em Julho de 2019. É uma obra corajosa que toca e explora a chamada Cosmovisão Vampyrica até o limiar de onde ela possa ser apresentada ao grande público sem comprometer seus mistérios e segredos. 

Deus é um Dragão foi um livro necessário para clarear e delinear um contexto, oferecer mensurações e percepções de suas diversas camadas e matrizes como nunca foi realizado antes aqui no Brasil, América do Sul e Portugal. Falamos da espiritualidade e da mística de uma comunidade internacional que já prospera nos países do hemisfério norte há quase 50 anos e a cerca de 16 anos no idioma português.

Enquanto autor e baseado nas primeira escutas, diálogos e trocas de mensagens com meus leitores e leitoras notamos que o livro e seu conteúdo oferecem uma jornada e assim permitem removerem deste contexto o excesso de especulações e declarações estapafúrdias que proliferam no ambiente de redes sociais cercadas de apatia, conformismo e nuances de personalidades tóxicas que comprovadamente desconhecem o Ethos, a Práxis e a história de um diálogo duradouro com o “Arché” do Espírito Caçador e seu Coração Feral nomeado como “Vamp”, ora por comodidade, ora por sofisticação. Enfim, Deus é um Dragão é um ponto interessante para você começar sua jornada.

Deus é um Dragão, no Stand da Penumbra Livros na Estação Madame

O TRABALHO EDITORIAL A Penumbra Livros é uma editora brasileira especializada em títulos ligados ao ocultismo com um trabalho editorial feito com muito amor e esmero. Projeto gráfico por conta da Isabela Giordano, ilustração da capa por Marcos Keller, coloração e concept por Livia Andrade e uma revisão detalhada e muito bem cuidada pelas mãos de Vinicius Ferreira e Juliana Ponzilaqua.

Cerca de duas luas negras depois do lançamento meus primeiros insights sobre a capa foram deliciosos. Eles captaram que depois de duas décadas semeando e trabalhando pela prosperidade e desenvolvimento de nossa Comunidade Vamp do Brasil, suas primeiras flores nasceram… estranhas orquídeas talvez… disseminando seu perfume e aroma noturno atraindo e despertando mais e mais afins e do “Sangue”.

Meus queridos editores também disponibilizaram uma ampla entrevista comigo, realizada pela Lua Valentia neste link.

Outro ponto que eu fiquei bastante emocionado foi quando vi minha página de autor da Penumbra Livros, onde figurava lado a lado com ocultistas do passado que foram bases de tudo que escrevo e junto de muitos outros colegas e irmãos de caminho na contemporaneidade, fica o link também.

Entrevista com meu Editor Vinicius Ferreira, Penumbra Livros!

A FESTA DE LANÇAMENTO Aconteceu na charmosa ESTAÇÃO MADAME durante nosso evento #REDEVAMPNIGHTS de julho/2019 e foi bem marcante. Casa lotada, muitas vendas, reencontros com amigos e irmãos de trilha de todos os tempos da minha vida. Era uma noite gelada mas o calor nos olhares dos presentes fizeram cada momento da produção do livro DEUS É UM DRAGÃO valer a pena.

Os integrantes da Comunidade Vamp do Brasil tem estudado a obra e aplicado com sucesso nas suas vidas e carreiras aquilo que encontram nas suas páginas e o melhor compartilhado comigo o que já me inspira para logo anunciar um clube de leitores e leitoras exclusivos do livro DEUS É UM DRAGÃO.

Afinal a maior felicidade de um autor é ver os apreciadores do seu trabalho colocando na prática os conteúdo que aprendem nas suas páginas e articulando tudo isso nas suas vidas e compartilhando os resultados com a gente, isso só aprimora e melhora mais e mais os meus próximos trabalhos.

Lord A no evento do LABÔ PUC SP
Lord A no evento do LABÔ PUC SP

VAMPYROS E HERMÉTICOS NO LABÔ DA PUC Agosto foi um mês intenso e que tempo livre ou que pudéssemos escrever apropriadamente sobre o lançamento do livro Deus É um Dragão, foi um luxo que nos faltou e até mesmo deixou uma lacuna aqui na Rede Vamp. Isso se deveu a realização de Carmilla Noite de Gala Sombria e das nossas novas responsabilidades a frente dos eventos na Estação Madame (confira a programação deste mês, aqui).

Um dos momentos mais marcantes desde a publicação do livro Deus É um Dragão em Julho aconteceu inesperadamente, tal como a noção da graça e foi um convite vindo do LABÔ da PUC-SP. O Labô é o abreviativo de
Laboratório de Política, Comportamento e Mídia da PUC-SP foi inspirado em laboratórios como o Media Lab do MIT, dando espaço a reflexões livres, independentes e de acesso ao público geral. Ele é coordenado pelo filósofo e professor Luis Felipe Pondé e a pesquisadora Andréa Kogan e foram deles que partiu um convite muito especial.

Marcelo Del Debbio e Lord A no evento do LABÔ PUC SP
Marcelo Del Debbio & Lord A:. no Evento Novas Espiritualidades no LABÔ-PUC SP

O evento em questão foi o Novas Espiritualidades organizado pelo LABÔ. Aceitei o desafio e preparei minha pauta sobre a COSMOVISÃO VAMPYRICA. A temática das novas espiritualidades é bastante ampla, então indiquei para participar meu bom amigo e irmão Marcelo Del Debbio (autor de Kabbalah Hermética e da recente Enciclopédia de Mitologia) e na última quarta-feira de agosto, estivemos a frente do auditório 100 da PUC-SP apresentando nossas visões e trabalhos para uma plateia interessada e junto de amigos queridos. Tivemos a participação da Penumbra Livros com um stand bacana e penso que a nossa frente permanece o Mysterium Magnum Tremendum et Fascinans, a obra inacabada e a conquista da maturidade através das chamas do nosso olhar refulgente…

Facebook Comments

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Blog