O ESTRIPADOR DA RUA AUGUSTA no mais importante festival da Transilvânia

Back to Blog

O ESTRIPADOR DA RUA AUGUSTA no mais importante festival da Transilvânia

Fomos despertados aqui na VAMP TOWER nesta manhã de domingo com esta singular e bela notícia, o filme “” está concorrendo no IVFAF – INTERNATIONAL VAMPIRE FILMS AND ARTS FESTIVAL na cidade de Sighisoara na remota e querida Transilvânia. A produção é estreada pela atriz Monica Mattos que interpreta uma vampira (que vive e caça o sangue) na região da Rua Augusta e que confrontará um perigoso estripador que passa a operar na região.

Estripador1

A produção do curta-metragem “O Estripador da Rua Augusta” é escrita, roteirizada e executada pela competente dupla Felipe M. Guerra e Geisla Fernandes – e tem alcançado boas indicações de crítica em diversos festivais internacionais onde a obra foi exibida. Lá no México participou do Aurora Festival Internacional ne Cine de horror em Guanajuato. Também foi exibido e bem elogiado no “Slamin Short” do Broken Knuckle Film Festival, realizado por cineastas independentes de Nova York. Chegou em Bogotá na Colômbia na SELEÇÃO OFICIAL do ZINEMA ZOMBIE FEST 2015. Até no Rio Grande do Sul o filme se saiu bem lá no Festival de Cinema de Três Passos exibido no Cine Teatro Globo! E a trajetória de sucesso prossegue. Os produtores dizem na fanpage oficial que com uma vampira como Monica Mattos, não tem pra ninguém.

O INTERNATIONAL VAMPIRE FILMS AND ARTS FESTIVAL está na sua quarta edição (sendo um evento anual) que reúne mentes e espíritos criativos de todo o mundo que exploram o contexto vamp de forma transmidiática. O evento acontece durante 4 dias na bela cidade de Sighisoara na Transilvânia – um dos destinos da nossa jornada ao coração do dragão. O continente europeu sedia importantes festivais que abrem espaço para o cinema e a transmidia vampiresca tais como o Grossman na Eslovênia e o Bram Stoker International Film Fest na Inglaterra   que movimentam o cenário  e muitos dos filmes premiados e exibidos neles, há 5 anos trazemos para as noites da nossa festa FANGXTASY THE AUTHENTIC VAMPYRIC AND GOTHIC NIGHT.

“Se prepare, Drácula, que a nossa vampira está indo para aí te dar um chupão no pescoço!”

Estripador2O curta-metragem traz Monica Mattos no papel de uma sedutora vampira com séculos de existência que usa a famosa Rua Augusta, e a profissão de prostituta como fachadas para conseguir alimento fácil nas agitadas e selvagens noites paulistanas. Isso até que seu caminho se cruza com o de outro monstro que ataca no mesmo endereço, o Estripador do título – um serial killer que está matando prostitutas na região, interpretado por Henrique Zanoni.

Nós da REDE VAMP ficamos na torcida para que O Estripador da Rua Augusta volte devidamente premiado da bela e romântica Romênia! Aliás, tem um outro filme brasileiro de vampiros concorrendo em outro importante festival de cinema fantástico na Europa é o Vampiro 40 Graus, estreado pelo Fausto Fawcett – falamos mais dele neste outro artigo. Além disso o Brasil vem sendo um celeiro fértil para produções do gênero ao longo da última década, confiram algumas dessas obras independentes neste outro artigo.

[box_title class=”” subtitle=”” subtitle_font_size=”15″ font_size=”15″ border_color=”#dd3333″ animation_delay=”0″ font_alignment=”center” border=”around” animate=”” ]Um oferecimento EMPORIUM VAMP[/box_title]

[show_products masonry=”no” per_page=”3″ hide_free=”no” show_hidden=”no” animation_delay=”0″ layout=”default” filter_type=”category” category=”canecas,livros,lordapublishings,redivivo-vinho-tinto-vampyrico” show=”all” orderby=”rand” order=”desc” animate=”bounce” ]

Facebook Comments

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Blog