FANGXTASY com Giulia Moon, a Vampira Kaori e suas incríveis personagens!

Back to Blog

FANGXTASY com Giulia Moon, a Vampira Kaori e suas incríveis personagens!

[dropcap ]N[/dropcap]a edição do Fangxtasy The Authentic Vampyric and Gothic Night de novembro de 2014 recebemos a célebre autora Giulia Moon uma das pioneiras dos romances vampirescos no Brasil e criadora da vampira Kaori que já protagonizou 3 livros próprios e ainda outras três aparições na coletânea Amor Vampiro, na recém-lançada Flores Mortais e ainda no crossover com o vampiro Luar de Kizzi Ysatis no livro Eterno Castigo.Giulia Moon já foi entrevistada no programa Vox Vampyrica e nos presenteou com a leitura de um conto muito especial que vocês podem ouvir neste link e também conhecerem mais sobre suas atividades e criações fantásticas.A autora receberá seus amigos e convidados, bem como irá vender suas obras e autografar os livros dos leitores e leitoras.

E desta a autora veio para uma concorrida noite de autógrafos acompanhada por algumas de suas principais personagens que serão encenadas e vestidas pelas cosplayers Patty Kawasume, Kaya Terachi e Kyohei Niimura – respectivamente a kitsune Omitsu, a vampira Kaori e o jovem Yoshi do conto as vampiras de Kenshin.Vamos falar um pouquinho sobre o incrível trabalho de Patty e Kaya.

KawasumePatty Kawasume é paulistana, obsecada por leitura e com mil e um talentos. Já fez cursos de arte, pintura, dança, teatro. Foi até segurança na conhecida Feira da Liberdade, para ficar mais perto dos animes – que adora – e da cultura japonesa – que ama de paixão. Participou de campeonatos de handebol, vôlei, foi vocalista em bandas de rock, adora card games, jogos online e, principalmente, vampiros e criaturas sobrenaturais. Começou a fazer cosplays por volta de 2008: fantasiou-se de Freya, de Chobits porque se identificava com o espírito da personagem.Apaixonou-se pelos livros da série “Kaori”, de Giulia Moon, porque falavam das suas duas paixões: vampiros e cultura japonesa. Ao conhecer a kitsune Omitsu, uma das personagens principais da saga, identificou-se imediatamente com a personalidade brincalhona, mágica e sábia da raposinha. Com o cosplay de Omitsu, Patty já participou de concursos, sendo escolhida como uma das finalistas no concurso do Dia do Fã 2013, competindo com cosplays como Asterix e Obelix, personagens do Star Wars, Senhor dos Anéis e muitos outros, mais conhecidos.Patty tem um prazer especial em representar Omitsu, pois admira a literatura fantástica brasileira, e, espera, com isso, contribuir sempre para a divulgação e valorização dos autores nacionais.”

kaoriJá a Kaya Terachi que interpretou a vampira Kaori é “Cosplayer e cantora desde os onze anos de idade, mesma época em que descobriu o amor pela cultura japonesa e os livros, aspira ser escritora e atriz e poder conhecer o mundo. Vencedora do concurso de animekê de um dos maiores eventos de cultura japonesa de Curitiba/PR, se tornou jurada do mesmo concurso desde 2011 onde permanece fazendo suas apresentações duas vezes por ano.Nesta edição além de interpretar a vampira oriental ela preparou uma apresentação muito especial que irá encantar a todos vocês no Fangxtasy e gostariamos de contarmos mais, só que deixaremos a emoção da surpresa para o horário das duas da manhã lá na pista do Poison Bar e Balada!

Saiba tudo sobre o evento no site oficial dele!

 

 

SITEGIU

Flyer da edição de novembro de 2014

Facebook Comments

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Blog