Anjos da Noite: Guerras de Sangue ganha primeiro trailer

Back to Blog

Anjos da Noite: Guerras de Sangue ganha primeiro trailer

Após uma longa espera, o primeiro trailer do novo filme da franquia Anjos da Noite (Underworld) foi divulgado nesta última 4ª feira.

anjosdanoite

Sempre que uma sequência de um filme é divulgada ou lançada, a grande dúvida que surge nos corações e mentes dos fãs é se o próximo filme manterá os mesmos elementos essenciais que os seus predecessores. E no caso de Anjos da Noite: Guerras de Sangue, que é o quinto filme da franquia, grandes eram as dúvidas.

Veja bem, a produção do filme começou em outubro do ano passado (sim, isso mesmo!) e desde então, poucas informações haviam sido divulgadas. Para contribuir com o suspense, em junho deste ano, a data prevista de estreia que deveria ser agora em outubro, foi adiada por alguns meses por motivos que não foram divulgados. Até então, sequer uma foto de bastidores tinha sido liberada, ainda que fosse de conhecimento geral de que a filmagem – que ocorreu em boa parte na cidade de Praga – já havia terminado.

Até que na última quarta-feira (7/9), enquanto você curtia o Maximus Festival ou simplesmente aproveitava o feriado de alguma outra forma, foi divulgado o primeiro trailer da produção que deve chegar aos cinemas do Brasil no dia 1º de Dezembro de 2016.

O filme conta com a direção de Anna Foerster, conhecida pelo seu trabalho como diretora de fotografia de Independence Day e de O Dia Depois de Amanhã, além da direção de alguns episódios da série Criminal Minds.

Valeu a pena a espera, Dri Bzahr? Ou eu vou perder meu tempo assistindo a mais um trailer de tantos filmes que estão para estrear?

Bom, eu confesso que fiquei surpresa. Não que eu esperasse muito menos, mas realmente parece que teremos mais outro filme que entrará para a lista dos filmes de vampiros vs lobisomens que realmente valem a pena ser vistos.

Decididamente, a produção faz jus ao título que recebeu. Só pelo trailer já dá para perceber que muito sangue ainda vai ser derramado por Selene, interpreta pela incrível Kate Beckinsale (que ao lado de Jared Leto, Milla Jovovich e alguns outros famosos devem ter bebido na fonte da juventude, só pode) que está belíssima, encarando tanto o ódio dos lycans – que tem um novo líder, Marius (Tobias Menzies) – quanto de uma facção de vampiros que a traiu. Juntamente com os seus aliados, David (Theo James) e seu pai, Thomas (Charles Dance), Selene deve colocar um fim na guerra entre licantropos e vampiros, mesmo que isso signifique ter que sacrificar a própria “vida”.

Será que agora a guerra finalmente chegará ao fim? O que acham?

Certo, você já assistiu ao trailer. O que achou? Conte para mim nos comentários aí embaixo.

Não assistiu? O vídeo legendado segue logo abaixo. Assista e me diga o que achou.

Até a próxima mordida.

Facebook Comments

Share this post

Comment (1)

  • Andrea Mar Reply

    Olá! Obrigado por compartilhar o trailer. Pessoalmente eu amei o trailer porque tem muitas boas cenas do filme. Quando vi o trailer, fiquei muito animado e imediatamente soube que eu tinha que assistir Anjos da Noite Guerra de Sangue Realmente gostei muito do filme, considero que a historia foi bem narrada pelo Anna Foerster, quem foi responsável da direção. Além, eu acho que o trabalho de Kate Beckinsale foi excepcional no filme, seu estilo e personalidade estão bem marcados neste filme, acho que ninguém teria feito um melhor trabalho que ela.

    outubro 23, 2017 at 3:05 pm

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Blog