SOMOS A REDE VAMP

Conheça nossa trajetória neste video

NÚMEROSIMPRESSIONANTES

134.000
Visualizações Diárias
25.470
Visitantes Fixos/mês
967
Publicações no Portal
442
Eventos já produzidos

AUTÊNTICIDADE & ORIGINALIDADE

Há cerca de 13 anos desenvolvemos profissionalmente a REDE VAMP um portal internético que oferece eventos e conteúdos transmidiáticos destinados a ampla e emblemática produção cultural VAMP em todas as suas vertentes – somos o maior e mais tradicional gerador e gestor de conteúdo deste contexto na América do Sul e Portugal.

INVESTIMENTO E TRABALHO SÉRIO

Ao longo de cada ano de atividade produzimos uma média de 40 eventos diversis nos finais de semana e feriados na cidade de São Paulo e arredores que incluem festas, encontros, saraus, passeios culturais, palestras e workshops que movimentam anualmente o montante superior a 60 mil reais. Segundo nossos parceiros, embora seja um investimento de risco leve, nossos eventos rendem de 7% a 10% mais do que uma conta de poupança ou investimentos mais tradicionais.

10 ANOS DE VOX VAMPYRICA E 300 EDIÇÕES

Em 2016 o projeto VOX VAMPYRICA celebra 10 anos de existência! Iniciado como um podcast caseiro e depois profissionalizado em estúdio, no ano de 2010 se tornou um programa semanal e atualmente celebra mais de 290 edições e uma legião crescente de mais de 5000 ouvintes toda Segunda-Feira a Meia-Noite na ANTENA ZERO! Sempre com lapidados Djsets que focalizam o Darkwave, Ethereal, Industrial e vertentes alternativas; entrevistas e temas seletos para aqueles que tem bom gosto.

CONQUISTAS & ENTRETENIMENTO

TUDO ISSO, MAS PODEMOS DESENVOLVER AINDA MAIS NOSSO CONTEXTO, ACEITE NOSSO CONVITE…

Vamps são pessoas como você

Vindos de diversas classes sociais, diferentes regiões e das mais variadas áreas profissionais – que encontram no vampiro das artes, do folclore ou da produção cultural algum sentido, pertencimento e que principalmente gostam de todo aquele contexto e adoram conviver entre afins.

Nestes eventos e através da internet nosso público é formado por advogados, cientistas, publicitários, músicos, empreendedores, artistas, cineastas, administradores, enfermeiras, universitários, professores, estudantes e empresários – entre muitos outros profissionais de diversos setores.

Que tal desafiar a si e viver eventos, ações sociais e festas inesquecíveis?Encontrar pessoas afins e de gostos convergentes…

ENTENDA MELHOR O CONTEXTO, AQUI.

Um dos segredos da REDE VAMP é vivermos sempre aquilo que nos desperta sentido, pertencimento e claro: Amor! O que gera envolvimento, aprimoramento e nos rodeia de pessoas afins por todo canto e toda parte de nossos eventos e ocupações culturais.

Sim, pessoas com gostos e afinidades convergentes a partilharem bons momentos, bons encontros,lembranças e descobertas! NÃO ideologias, dogmas, fórmulas prontas, relativismos furados e “subculturíces” que tentam mascarar com suas cartilhas e muletas de ego algo que dispensa e repudia receitinhas, mesmice, homogenidades, uniformidades, subgêneros e outras submissões.

Este é só um dos nossos segredos..

 


E o que temos que atrai tanta gente de vivências, classes e regiões tão distintas?

Temos arte, beleza, transparência. boa música, relacionamentos mais densos e não superficiais e um forte senso de comunidade – valores bastante necessários e importantes nos tempos que vivemos. E ainda a capacidade de engajamento, organização e desenvolvimento de patrimônio cultural e simbólico resgatando a história fantástica de nossa cidade e seu imaginário, do alternativo importante celeiro cultural da vida moderna, ações sociais diversas e incontáveis outros frontes.

Do que falam nossas músicas, tão estranhas para alguns de vocês?

Falam sobre escolas de filosofia pouco conhecidas, falam sobre cinema, literatura, teatro e de um olhar mais grave e critico sobre um mundo cada vez mais veloz e superficial. Também falam de sonhos, de amor, de romance e das pessoas despertarem e saírem de comportamentos “auto-destrutivos”. Falam da importância da moderação e meditação – bem como da interiorização das próprias vivências, o que dispensa o alarde e o barulho para escapar de si por insuficiência e incapacidade tão comum nos dias de hoje e o foco de nascimento do fanatismo e intolerância.As vezes também nossas artes são mais picantes, só que com classe, muita classe!

Como já dissemos no Brasil existem bandas, peças de teatro, marcas, literatura e um cenário cultural completo que ainda incluem espaços culturais, bares, clubes e Djs há quase trinta anos em atividade que se relacionam esteticamente com todo nosso universo fantástico. Somos a única cidade do mundo que tem inclusive um DIA DOS VAMPIROS no seu calendário oficial!!!

Arte e cultura, alinhavada com bom gosto, vanguarda e trabalho constante também oferecem uma noção relevante de perspectiva, de continuidade e de que a educação é um ponto fundamental de desenvolvimento – e um pilar fundamental dos nossos eventos e criações. Todo este conteúdo gerado tem um papel importantíssimo para a sociedade, pois tem a capacidade de ampliar a consciência, promovendo uma transformação na forma das pessoas enxergarem a realidade e agirem perante o mundo. Educar, informar, sensibilizar (e por que não divertir e aliviar?) são funções sociais importantíssimas que precisam ser valorizadas se queremos evoluir como humanidade. Até mesmo por isso que atuamos e apoiamos diversos projetos e ações sociais em nossa cidade!

ARTE+MEMÓRIA+CULTURA=CIDADANIA

Lord A: . e a Rede Vamp em ação

A REDE VAMP TAMBÉM É CIDADANIA! Conheça nossas ações e também os projetos sociais que apoiamos em nossa cidade!