Back to Blog

WORLD GOTH DAY Só no BAZAR REDE VAMP!

O BAZAR REDE VAMP em parceria com a ACIDIC INFEKTION WEBRADIO realizaram o WORLD GOTH DAY OFFICIAL CELEBRATION no TEMPLO CLUB, na cidade de São Paulo em maio de 2016 – uma parceria bem sucedida que se repetirá nos próximos anos. Uma tarde desenvolvida pelos artistas, comerciantes, marcas, artesanatos, importadoras e muitos outros profissionais que mantêm a criatividade e a expressão cultural neste contexto. As fotos estão disponíveis na página da VOX VAMPYRICA no Facebook e são dos queridos Denis Oshy e Amanda MB da Sweet Nightmare.

Lord A recebe o Vereador Adolfo Quintas no Bazar Rede Vamp, evento foi inspiração da Semana de Arte e Cultura Alternativa

O evento tem entrada gratuita para todos oferecendo uma tarde especial para os apreciadores e para quem está descobrindo tal contexto agora oferece um primeiro contato amigável que desmistifica e desfaz muitos preconceitos e distorções. A cada edição passam mais de 500 pessoas que assistem as performances, compram presentes e conhecem um pouco mais de tudo isso. Reencontro de amigos, novas amizades e pessoas afins por toda parte passando bons momentos. Que inclusive trazem a sua família para recordarem bons tempos ou mostrarem aos mais novos que tudo isso não é só uma fase.

Outro destaque do evento é o line up dos DJS, muitos deles conhecidos dos eventos da REDE VAMP e alguns convidados que mantêm programas de webradio na ACIDIC INFEKTION, sendo integrado nesta edição por  Ives Morgen (The Dark Night), Maia Guerra (Scorpion Flowers), Paulo Renato (Subúrbia e Frenesi) e Diego Dracvs (residente do Bazar Rede Vamp). As apresentações e performances desta edição ficaram por conta das bailarinas Shamsha Maharani, Trio Gayatri e do ilusionista Clayton Heredya o Embaixador dos Mistérios. A diversidade dos expositores e apoios vocês podem conferir no video oficial desta edição (a ser publicado).

O evento contou com a visita do Vereador Adolfo Quintas, criador da SEMANA DE ARTE E CULTURA ALTERNATIVA da cidade de São Paulo. Conheça mais da história e significados desta data em nossa postagem (onde resgatamos a história da jovem Sophie Lancaster e o crime bruta que inspirou a campanha) e também neste outro artigo da Via Escarlate que aprofunda a questão ainda mais.

Facebook Comments

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Blog