Wonder Dark: Homenageando Bowie e novo álbum!

Back to Blog

Wonder Dark: Homenageando Bowie e novo álbum!

Nossa linha do tempo no Facebook as vezes desvela gratas surpresas, foi assim que descobrímos o som do Wonder Dark, projeto formado pela Camila Fernandes e o Gustik. Vocês já conhecem eles do projeto Sintético Ministério. No Wonder Dark podemos situar seu trabalho confortavelmente entre os campos do DarkWave, Minimal Wave, Post Punk, Cold Wave e Gothic. Eles já lançaram independentemente dois álbuns o “Eclipse” e “Sonhos Mortos” e já estão trabalhando no terceiro álbum “Senses” a ser lançado em breve. Recentemente tiveram sua música “Sighs of My Soul” incluída numa coletânea lá na Grécia a “Stimmen der Seele”, extremamente simpáticos eles arranjaram um tempinho para um rápido bate-papo via messenger:

Formamos o Wonder Dark em 2015. Com influencias na cena alternativa gótica/post punk/darkwave. A idéia inicial era produzir músicas por prazer e distribuí-las ao público. Nos primeiros lançamentos tivemos uma grande surpresa com a música “Eclipse” que atingiu um grande número de plays e downloads. esta com certeza foi a faixa que nos impulsionou a produzir mais e mais. Depois lançamos Segundo album ” Sonhos Mortos” e em especial as música “Sonhos Mortos” e “Shadows”. falar de uma música ou duas é difícil, pois nós colocamos nossa dedicação em todas sem exceção, mas sempre tem as que ficam em evidência.

WD

Recentemente a banda homenageou o incomparável DAVID BOWIE com a música Blue Bird, que já foi até tocada no programa semanal VOX VAMPYRICA. Aliás aqui no REDE VAMP publicamos um artigo especial sobre a obra de Bowie e suas peculiares conexões ocultas e gnósticas! Leia aqui!

O terceiro album “Sense” que ainda não tem uma data de lançamento, está sendo trabalhado com batidas e ritmos empolgantes inspirados no Post Punk e vertentes do Gótico . O tema aborda a conexão espiritual que temos entre o universo e os sentidos, mas independente da religião – o poder das palavras e da semântica e como estes modelam nossa vida, por isso o nome Sense. O universo pessoal de cada ser humano, a alma.

Inclusive Camila e Gustik deixam esta mensagem para toda nossa audiência: Nós convidamos a todos a assistirem o clipe que é uma prévia desse terceiro album .essa música “Sighs of My Soul” (que inclusive é o video deste artigo) já esta disponivel para free download na compilação Stimmen der Seele, da rádio Die Seele (Grécia). Convido a todos também para curtirem nossa página, nosso canal no youtube, estamos sempre respondendo as mensagens e solicitações. Agradecemos de coração todo o suporte e carinho do público! Um grande abraço , Wonder Dark!

Agora que já viu o clipe lá no começo do artigo, continue acompanhado (e compartilhando) o trabalho do WONDER DARK no Facebook, BandCamp e no Site oficial deles!

[newsletter_cta title=”+ MÚSICA NA SUA VIDA” title_size=”32″ title_color=”#dd3333″ incipit=”Registre seu E-Mail e acompanhe as novidades do nosso Blog de Música!” incipit_size=”18″ incipit_color=”#d3d3d3″ button_class=”Registrar seu E-Mail” post_name=”mailchimp” icon_form=”” ]

Facebook Comments

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Blog