VOX VAMPYRICA: LORD A ENTREVISTA MARCOS DE BRITTO & O SOM FICA POR CONTA DOS GUESTS DJS: PEDRO D. & MARCELA NO PODCAST

Back to Blog

VOX VAMPYRICA: LORD A ENTREVISTA MARCOS DE BRITTO & O SOM FICA POR CONTA DOS GUESTS DJS: PEDRO D. & MARCELA NO PODCAST

18.09.2013 Lord A:. entrevista o cineasta e escritor Marcos deBrito do livro “Á Sombra da Lua” que sai pela editora Rocco e também diretor do longo “Condado Macabro”.No som temos a participação dos Guest Djs Pedro Damian (do blog Shoegazer Alive) e Marcela Baezza. Nosso Background musical durante a entrevista, conta com músicas do PostHuman Tantra do ciberpajé Edgar Franco!

[dcs_darkspliter parameters]

ESCUTE A VERSÃO ONLINE NO PLAYER ABAIXO, ou faça o download nesta outra página

A transmissão é da Acidic Infektion (desde 2011). Criado pelo transmidia Lord A:.. o Vox Vampyrica começou ainda em 2006 como um podcast caseiro e pioneiro dedicado a produção cultural VAMP e ao Darkwave e vertentes, com o tempo e a crescente e fiel legião de fãs foi se profissionalizando e se tornando um programa semanal tradicionalmente transmitido nas noites de quarta no site oficial e pela webradio ACIDIC INFEKTION.

[dcs_darkspliter parameters]

Convidados

Marcos DeBrito

MarcodeBritto

VILA SOCORRO, 1920. O aparecimento de corpos trucidados nos arredores da floresta tira o sono dos moradores de um pequeno vilarejo no interior de São Paulo. Enquanto seus representantes direcionam esforços para acabar com o ciclo de mortes, Álvaro,sobrevivente de uma tragédia que massacrou sua família quando pequeno, apaixona-se por Alana, filha do médico local. Entre tensão e incertezas, o amor entre os dois jovens floresce-ao menos até a chegada da lua cheia.

Marcos DeBrito nasceu em Florianópolis (SC) e mudou-se para São Paulo em 1998 com a finalidade de estudar a arte cinematográfica. Desde 2001 ele trabalha como diretor e roteirista, tendo vários curtas-metragens premiados nos principais festivais do gênero. Seu primeiro longa-metragem “Condado Macabro”, ganhou o prêmio do Estado de São Paulo para finalização este ano e deverá ser lançado em meados de 2014.Conheça mais sobre o filme no site oficial

[dcs_darkspliter parameters]

Pedro Damian & Marcela

PedroD

Baladas góticas fazem parte de vida de Pedro e Marcela desde o começo dos anos 00. A primeira casa que frequentaram foi o Madame Satã na sua penúltima encarnação. Foi lá, inclusive, que conheceram Lord A. De lá para cá pode-se dizer que fizeram um mapeamento das festas do estilo, no próprio Madame, Pub Fiction, Tarsila (festas do Via Underground), Aeroflith, Teatro dos Vampiros (depois Absinthe), e mais recentemente adotaram a Fangstasy como a nova festa favorita. Um resumo de suas preferências musicais estão no setlist. De clássicos dos anos 80 como Sisters of Mercy, com a clássica regravação dos Stones, “Gimme Shelter”, Siouxie e Depeche Mode até bandas mais obscuras como Inkubus Sukkubus e The Violet Tribe. Praticamente todas as músicas escolhidas foram conhecidas nas baladas citadas. Atualmente Luiz mantém um blog de música alternativa chamado Shoegazer Alive, em sua sétima geração.

[dcs_darkspliter parameters]

SERVIÇO: VOX VAMPYRICA: Toda Quarta-Feira das 22h as 0h, apresentação: Lord A:. escute em www.voxvampyrica.com ou www.acidicinfektion.com e curta a fanpage www.facebook.com/voxvampyrica

[dcs_darkspliter parameters]

Facebook Comments

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Blog