VOX VAMPYRICA #7 VAMPS E REDES SOCIAIS

Back to Blog

VOX VAMPYRICA #7 VAMPS E REDES SOCIAIS

VOX VAMPYRICA EPISÓDIO 8: “Vampiro Existe”, “Cala boca Essa P… Naum Existe!”,Ah me transforma?”Quem é Real?”Sou o único Verdadeiro!”, manda um zap aí pra ver se transformo você… mas olha tem que mandar uns nudes antes e…” Infelizmente existe sim essas roubadas nas redes sociais dos “grupinhos vampirescos” de gente que só brinca disso e as vezes a brincadeira acaba bem mal e tudo isso NÃO TEM NADA A VER COM A COMUNIDADE VAMP DO BRASIL.


Nem precisamos dizer que grupos assim NÃO fazem parte da Comunidade Vamp do Brasil. Primeiro, até porque a Comunidade Vamp (seja aqui ou no exterior) repudia pessoas abusadoras, assediadoras e quem age toscamente com tais condutas. Outra coisa, superficialidade e esses papos de “me transforma”, “eu sou de verdade, eu sou real” só indicam a falta de conhecimento, entendimento e compreensão do nosso Ethos e empobrece o tema – que é muito mais vasto do que tudo isso, como pode ver em nossas publicações, livros, revistas e eventos.

Video importante que reforça a mensagem que abuso, assédio e oportunismo não tem vez.


“Desde já seja uma pessoa que não defende cegamente que VAMPS existem ao pé da letra como viu na cultura pop ou relatos arcaicos. Também seja alguém que não passe o dia em rede social atacando e dizendo que quem acredita em VAMP literal é tudo louco e que nada disso existe.” Frater S.

Aliás, se você está chegando agora ou já está cansado de grupos como descrevemos acima, acesse primeiramente: https://redevampyrica.com/primeira-visita/

Lá no Facebook há pouco tempo surgiu um grupo bacana que foi criado pelas meninas do Instagram Vampyricas e conta com o apoio da REDE VAMP para apreciadores e apreciadoras da Comunidade Vamp do Brasil e pessoas que desejam conhecer mais:
https://www.facebook.com/groups/553536301826066/


APOIO CULTURAL EMPORIUM VAMP

Facebook Comments

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Blog