Vladimir, um vampiro no League of Legends

Back to Blog

Vladimir, um vampiro no League of Legends

[dropcap ]O[/dropcap] League of Legends é um jogo online competitivo que mistura a velocidade e a intensidade de um RTS com elementos de RPG. Duas equipes de poderosos campeões, cada um com design e estilo único, lutam em diversos campos de batalha e modos de jogo. Com um elenco de campeões em constante expansão, atualizações frequentes e uma cena competitiva exuberante, League of Legends oferece diversão incessante para jogadores de todos os níveis de habilidade.E claro, como não poderia deixar de ser temos um vampiro neste metauniverso – o Vladimir!E vamos falar um pouco sobre ele neste breve artigo.

Vladimir2

”Aquilo que corre por suas veias será o seu fim.” Vladimir

Existe um templo escondido nas montanhas entre Noxus e as Planícies da Tempestade, onde os segredos de uma antiga e terrível feitiçaria são mantidos. A área em volta do templo é coberta dos corpos sem sangue daqueles que sem querer chegaram perto demais. Eles serviram apenas para atiçar a curiosidade de Vladimir quando – em sua juventude – viajou pelas montanhas em sua fuga de Noxus. Um dia antes, o jovem Vladimir tinha brutalmente assassinado dois garotos da sua idade, sem nenhum outro motivo além de aproveitar o intoxicante líquido escarlate. Ele percebeu imediatamente que nunca iria conseguir conter seus desejos assassinos e, se continuasse em Noxus, suas ações imorais fariam com que fosse pego. Sem hesitar, ele deixou a cidade-estado e partiu para o sul.

Vladimir4

O rastro de corpos o levou a um destruído templo de pedra. Em seu interior, ele encontrou um velho monge que o observou com olhos vermelhos. Vladimir surpreendeu o monge ao lhe lançar o mesmo olhar. Reconhecendo o desejo sinistro do garoto, o monge ensinou Vladimir como manipular e controlar o fluido da vida, sempre praticando em viajantes de passagem. Quando chegou a hora de Vladimir aprender sua última lição, o monge avisou que com a falha viria a morte. Vladimir não falhou, mas o êxito lhe trouxe uma amarga surpresa. Durante o ritual, cada gota do sangue do monge foi retirada de seu corpo e se fundiu com o de Vladimir, impregnando-o com a essência mágica do seu mestre, e de cada hemomante que existiu antes dele. Sozinho e sem objetivo, Vladimir resolveu voltar a Noxus, exigindo a entrada na liga para provar a supremacia da sua arte. Quando o Alto Comando Noxiano observou o terrível destino que caiu sobre os guardas do palácio, eles decidiram aproveitar dos desagradáveis talentos de Vladimir.Assista o video e conheça mais do personagem no site oficial de League of Legends

[youtube video_id=”eiUgrEWRx6M” placeholder=”no” ]

Se você gosta de League of Legends e se interessou pelo Vampiro Vladimir, não perca a segunda edição do X5 Mega Arena – De 25 a 28 de setembro 2014, os melhores gamers do Brasil e os milhares de fãs de e-Sports voltarão a se encontrar no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, para a segunda edição da XMA – X5 Mega Arena. O evento, que aconteceu pela primeira vez em maio, atraiu 55 mil pessoas, teve 4 milhões de views em sua transmissão online e agitou o cenário brasileiro de esporte eletrônico, promete novamente surpreender atletas, equipes, expositores e público, consolidando sua presença no calendário dos grandes eventos de e-Sports da América Latina.Leia mais sobre o evento neste artigo.

Facebook Comments

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Blog