Back to Blog
Vampyric Ritual Chamber Music

VAMPYRIC RITUAL CHAMBER MUSIC ABRINDO PORTAIS PARA A ESCURIDÃO E O HORIZONTE

VAMPYRIC RITUAL CHAMBER MUSIC ABRINDO PORTAIS PARA A ESCURIDÃO E O HORIZONTE: Como seria uma música de câmara para um Rito Vampyrico? O músico multi instrumentista Fabio Hattock (Columbarium Station) e o autor e Dj internacional Lord A (Rede Vamp) expressam sua melhor resposta no Dark Ambient e Ritual Music. Irmãos no Círculo Strigoi o músico e o DJ trabalharam juntos e ritualisticamente durante sete anos na criação das atmosferas e letras do VAMPYRIC RITUAL CHAMBER MUSIC e prometem para 2022 videoclipes e uma publicação em mídia impressa do álbum para os colecionadores.

O álbum integra o misterioso híper sigilo associado a Comunidade Vamp da América do Sul. Oferece portas entre a escuridão (que para nós é o horizonte) acessarem este selvagem jardim e os afins e do “Sangue”. Dessa maneira cristalizando sonhos desvelarem sua força a partir deste encontro. Uma nova renascença ressoa e reverbera aos seus.

Cada uma das suas 11 músicas representam uma estância e uma passagem através de um arquipélago sinistro. Onde é sempre poente e seus habitantes e a paisagem são ancestrais como as rochas que dilaceram as ondas do oceano. Perfumes exóticos de estranhas orquídeas predominam na orla da floresta; beleza altiva nos rochedos escuros que a distância parecem ossadas de antigos dragões; preciosas pérolas cintilam a deriva na escuridão da praia que se perde de vista. Diante de cores que não existem.

Mas três feras impedem o avanço de quem não é desse lugar e esperam pelo jantar. O álbum é permeado pela simbologia de uma espiritualidade e mística chamada de Cosmovisão Vampyrica. Esta se desenvolve há quase cinco décadas no hemisfério norte e há vinte anos no Brasil, através dos livros e criações de Lord A:.. Já o trabalho do Columbarium Station e de seu atormentado espírito criativo Fabio Hattock dispensa apresentações (conheça mais aqui) e um outro hobby do músico é apresentar videos onde explora o Dark tourism da cidade de Londres na Inglaterra.

A obra foi lançada digitalmente no 31 de Outubro de 2021 durante o #HalloweenRedeVamp na Horror Expo na Fangxtasy Festa Online. Lá tivemos a exibição particular do primeiro video do projeto criado pelo DJ/VJ Ives Morgen sobre os aplausos da Comunidade Vamp da América do Sul.

*Vampyric Ritual Chamber Music pode ser escutada e adquirida no site oficial da Bandcamp

Falarmos sobre música é como falarmos sobre magia, não desvela nada. Então sugerimos que você diminua as luzes. Desligue as notificações das suas redes sociais. Silencie as chamadas do celular e então que escute a nossa música.

VampyricRitualChamberMusic is among us! An album by Columbarium Station and Lord A:. where through Dark Ambient and Ritual Music we explore the darkness, horizon for us of the isthmus and the worlds relevant to vampirism/Vampyrism and all the splendor of its spirituality and mystique. Words are unnecessary, dim the light, feel your “Blood” flow and press play

Facebook Comments

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back to Blog