VAMPIRE CHALLENGE SURPREENDE NO INSTAGRAM

Back to Blog

VAMPIRE CHALLENGE SURPREENDE NO INSTAGRAM

VAMPIRE CHALLENGE SURPREENDE NO INSTAGRAM:Era noite de Walpurgis, quando antigos ritos da terra e da caçada selvagem, inspirações da figura vampirica contemporânea, fluíam através dos rios celestiais para o Monte Vênus. Na Suécia iam para o monte Blakula no extremo norte. Era a primeira noite de maio, ao menos para quem conta o inicio do próximo dia a partir da noite anterior. Quando então fomos surpreendidos pelo fantástico Challenge das Vampiras organizado e produzido pelo Instagram Vampyricas da Viih Vamp lá do Piauí na região Nordeste do Brasil. Podemos então dizer queAS VAMPS ENTRARAM NA ONDA DO CHALLENGE.

Na foto Viih Vamp a organizadora do Vampire Challenge, no Instagram Vampyricas, clique e assista o video!

A COMUNIDADE VAMP NO BRASIL PROSPERA

A proposta da Vampyricas é dedicada a mostrar nossa comunidade vampyrica no Brasil, a feminilidade e o fashionismo vamp. A primeira edição do Challenge reuniu vampyras de diversos estados brasileiros e foi um sucesso absoluto. Lá encontramos a participação das instagrammers @vihvamp, @obscura_dark, @Thalizv, @_juliaisaac, @rainhaxendrasahjaza, @amoraoutrora, @fabiola_lhg, @jesse.reeves, @Mitzor e @draculiciaa. Como disse Viih Vamp: “A comunidade vampírica está crescendo cada vez mais no Brasil e aqui mostramos nosso poder!”

A trilha sonora escolhida foi The Vampire Queen, da banda inglesa Inkubus Sukkubus que adoraram e compartilharam o vídeo do Vampire Challenge na página oficial da banda:

Fangxtasy Festa On Line
Garanta seu Convite agora

VAMPIRE CHALLENGE SURPREENDE NO INSTAGRAM

Sem dúvida o Vampire Challenge organizado pelo instagram Vampyricas foi um evento histórico para a Comunidade Vamp no hemisfério Sul e vai inspirar mais sequências e a adesão de muitas outras integrantes! Visuais incríveis, charme e atitude não faltam. Conheçam o trabalho do instagram Vampyricas visitando a página delas!

RESERVE SEU LUGAR NOS PRÓXIMOS EVENTOS DA REDE VAMP

Facebook Comments

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Blog