VAMP O MÚSICAL, estréia no Rio de Janeiro

Back to Blog

VAMP O MÚSICAL, estréia no Rio de Janeiro

Calada noite preta…noite pretaaa…Calada noite pretaaa…noiite pretaaa… assim iniciava a novela vampiresca brasileira mais popular de todos os tempos! Contava a história da vampira e cantora Natasha (interpretada por Claudia Ohana) tentando escapar das artimanhas do vampiro Vlad (Ney LaTorraca) o que acaba levando o embate para a pacífica cidadezinha de “Armação dos Anjos”. Vamp foi a terceira novela (ou quarta, segundo alguns) que abordou o contexto dos vampiros – mas dessa vez com uma linguagem mais pop e juvenil sob o comando do diretor Jorge Fernando e o texto implacável de Antônio Calmon, auto proclamado pai dos vampiros no Brasil. Embora o Vamp já frequentasse há bem mais de 100 anos as páginas da literatura, teatro e do cinema nacional. Outro destaque era a trilha intrusmental primorosa do músico André Sperling. Vamos falar agora sobre o musical!

O espetáculo é uma adaptação da novela “Vamp”, comédia de terror da TV Globo que marcou os anos 90, estrelada pelos mesmos protagonistas do folhetim, Claudia Ohana e Ney Latorraca. Fazem parte da equipe criativa outros nomes da novela, como o autor Antonio Calmon, o diretor Jorge Fernando, e o figurinista Lessa de Lacerda. Entre os criativos também estão Alonso Barros (coreografias) e Tony Lucchesi (direção musical, arranjos e preparação vocal).

Na trilha sonora, Claudia também assume o vocal do clássico “Sympathy to the Devil”, dos Rolling Stones, como fez na novela. “Não é uma história de vampiros, é uma história de amor, com muita comédia para a família inteira poder ir ao teatro junta. É um espetáculo para todas as idades: para quem foi criança naquela época e para as crianças de hoje”, garante Jorge Fernando.

 

Ao todo, o elenco será formado por 35 atores e bailarinos: Ney Latorraca, Claudia Ohana, Lilian Valeska, Claudia Netto, Luciano Andrey, Erika Riba, Pedro Henrique Lopes, Xande Valois, Livia Dabarian, Thadeu Matos, Osvaldo Mil, Gabriella Di Grecco, Oscar Fabião, Mariana Cardoso, Duda Santa Cruz, Daniel Brasil, Rafa Mezadri, Talita Real, Mariana Gallindo, Lana Rodhes, Laura Ávila, Carol Costa, Carol Botelho, Jessica Gardolin, Renan Mattos, Lucas Nunes, Matheus Paiva, Leonardo Senna, Franco Kuster, Murilo Armacollo, Gustavo Della Serra, Marina Mota, Gabriel Querino, Andressa Tristão e Leonardo Rocha.

A temporada vai de 17 de Março a 04 de Junho no Teatro Riachuelo Rio. Clientes que se cadastraram no site oficial para a pré-venda podem garantir seus ingressos a preços especiais, através do site, até o dia 07/02! As vendas para o público em geral começam no dia seguinte. [FONTE]

[youtube video_id=”uYX_NUHQSzQ” placeholder=”no” ]

Facebook Comments

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Blog