Tudo que você ainda não viu de Carmilla

Back to Blog

Tudo que você ainda não viu de Carmilla

Tudo que você ainda não viu de Carmilla

Carmilla Noite de Gala Sombria é a grande festa anual dos Vamps e pessoas Afins do Brasil (Saiba tudo no Site Oficial). O evento tem uma nova edição no sábado 10 de Agosto de 2019 a partir das 20h na bela Mansão Hasbaya, no bairro da Bela Vista em São Paulo. Os convites já estão no segundo lote e segundo a produção os convites estão vendendo bem rápido. E a página oficial no Facebook está agitada!

SÃO 3 TIPOS DE CONVITES

São 3 tipos de convites: A promoção do jantar temático casal ou dupla (clique para comprar o seu), jantar temático individual (clique para comprar o seu) e a opção só festa (clique e compre o seu). Os organizadores informam que NÃO haverá venda de convites na porta do evento, só entra quem estiver com o nome na lista, assim como na edição de 2018. Então corram pois as vendas estão indo rápidas…

TUDO SOBRE CARMILLA

A Noite de Gala Sombria se inspira e é influenciada por eventos internacionais como da fotógrafa vienense Viona Ilegens e também das cortes vampyricas norte americanas.

São esperadas mais de 200 pessoas para celebrarem os 16 anos da Comunidade Vamp do Brasil e sediar a festa oficial do Dia dos Vampiros. A noite se inicia com um jantar temático, homenagens aos integrantes mais destacados, apresentações de bailarinas, bailarinos e ilusionistas. Além de surpresas muito especiais para todos que apreciam a temática e o contexto Vamp – na produção cultural, no fashionismo e também porque não na espiritualidade e cosmovisão. Tudo que você ainda não viu de Carmilla, assista videos exclusivos!

UMA OLHADELA DE ALGUMAS DAS ATRAÇÕES DO JANTAR TEMÁTICO EM 208

A apresentação da Bailarina Tatiana Lamas na Edição de 2018, ela estará conosco em 2019
A Bailarina Luiza Pereira na sua apresentação em 2019
A Bailarina Fátima Sanchez na apresentação de Carmilla Noite de Gala Sombria
A apresentação da Bailarina Isis Máat na Carmilla Noite de Gala Sombria
Facebook Comments

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Blog