TERROR EM ENGELSBLÜT & Via Escarlate em Paranapiacaba e um pouco do Rito da Cosmovisão Vampyrica

Back to Blog

TERROR EM ENGELSBLÜT & Via Escarlate em Paranapiacaba e um pouco do Rito da Cosmovisão Vampyrica

No dia 14 de Maio de 2016, o TERROR EM ENGELSBLÜT se reuniu com D. Mari, do Via Escarlate, para comentar sobre as lendas da cidade mais assombrada de São Paulo: Paranapiacaba. Então asista o vídeo acima e confira o nosso encontro com o Via Escarlate e conheça as lendas de Paranapiacaba!

Neste mesmo dia, nós, Mianáahi, Mal’akh e D. Mari, participamos do Rito de Cosmovisão Vampyrica, celebrado por Lord A:. e Srta Xendra Sahjaza, do Círculo Strigoi. Por volta das 19h foi dado início ao rito.

Durante todo o momento que estávamos no círculo em volta do altar e do Patrono, não conseguia se quer prestar atenção em outra coisa, se não nas palavras do Patriarca e da Sacerdotisa do Círculo. Me perdi nas canções de poder e no constante pulsar, daquilo que parecia um tambor…

Uma experiência que eu e Mianáahi jamais havíamos experimentado e com certeza não será a última vez. Só quem participa de ritos, onde sua mente se prende aquele momento; onde seus pés, por mais que doam querendo ceder, você os força a ficar por mais tempo onde está; que seu coração não para de pulsar intensamente, como se queimado por uma flecha banhada em fogo; como a tremedeira do seu corpo inteiro, quisesse lhe falar algo que está no seu Ser, e você a ouve, pedindo que aguente mais, pois i final é espetacularmente maravilhoso e o resultado é digno de uma comemoração tão intensa que pode chegar a ultrapassar os limites do físico, fazendo com que só o imaginário possa experienciar, para então o caminho podermos trilhar.

Somos inteiramente gratos ao Patriarca Lord A:. e a Sacerdotisa Srta Xendra Sahjaza por nos proporcionar tal alegria e podermos nos contactar com nosso imaginário e bailar pelos vários mundos em busca de reconhecimento.

Leia os artigos do Via Escarlate e do TERROR EM ENGELSBLÜT e também siga-nos nas redes sociais.

Sigam seus instintos… E boa sorte.

 

EngelBlut

Facebook Comments

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Blog