Back to Blog
Sob Tuas Asas o novo livro de Lord A

SOB TUAS ASAS: O Novo livro de Lord A

Sob Tuas Asas o novo livro de Lord A
Sob Tuas Asas, o novo livro de Lord A vai ter seu lançamento celebrado em festa online

O seu maior desejo é voar para um nova vida? Desvele a força que há Sob tuas Asas…

SOB TUAS ASAS: O Novo livro de Lord A: O patriarca e fundador da Comunidade Vamp do Brasil, herdeiro do legado espiritual da Dinastia Sahjaza apresenta seu mais novo livro “Sob Tuas Asas” (pelo Selo literário da Rede Vamp, compre agora o E-Book)

Um livro para pessoas de visão nômade ainda que cosmopolita. Aqueles exóticos peregrinos e peregrinas neste desterro chamado de Selvagem Jardim à espreita e a caça daquilo que lhes nutre e traz vitalidade. É o livro certo para você que já cansou de esperar que se apresente uma salvação ou redenção hipotética vinda de além de “Si”. Mas que ao mesmo tempo, ainda não experimentou e não treinou a força que há sob tuas asas para se lançar e voar alto sabendo que fecha a conta, sem temer pelo devir.

 Sob Tuas Asas será lançado exclusivamente em formato E-Book
Sob Tuas Asas será lançado exclusivamente em formato E-Book

Lord A (autor internacional da série Codex Strigoi e dos livros Mistérios Vampyricos, Despertar Vamp e Deus é um Dragão) nos oferece uma obra que mexe com aquilo que realmente nos conecta a algo muito mais vasto e muito mais amplo do que nosso infame “Eu-Eu-Eu”. Para o Rei dos Vampyros: “A vida não é sobre só ficar numa felicidade artificial incontrariável e tampouco no seu oposto paranoico e tirano cobrando e desforrando em terceiros – mascarando isso de causa ou de bandeira. Não se procura a desgraça. Ela ou a felicidade vem de encontro inesperadamente. E o tal do “Eu-Eu-Eu” no máximo só pode ser esquecido enquanto se realiza algo que permite a aproximação do incerto e do mistério.

Ele discute por que sofremos encarcerados em desculpas moderninhas como “economia ou reserva de autoestima”. Um fantasma semântico da contemporaneidade. E ainda vai mais longe e explora o mito moderno do “se conformar e se deformar para crer estar exercendo os afetos ou as paixões certas e moralmente justificáveis segundo um grupo que se vê como agindo a qualquer  custo sabendo o que é melhor para tudo e para todos, tudo e todos mesmo, custe o que custar!”. E o que mais surpreende o autor é a quantidade desses agrupamentos hoje. Sem dúvida quando se acredita apenas no “eu-mesmo” se acredita em qualquer coisa, como político brasileiro, por exemplo.

A obra vem em bom momento! Com um tom afiado, Lord A desfere alguns golpes certeiros no tendão de Áquiles destes tempos gasosos e pós modernos. Aonde muitos acreditam cegamente no “eu mesmo” como a santa “norma de tudo, de todos e de todas as coisas”.- e que havendo uma deidade (não importa qual) esta lhe entende e se curva diante dele. Que a mesma foi feita a sua própria imagem e semelhança. O que provoca reações bem humoradas e risos nele ao contemplar tais situações nas redes sociais.

“Nas páginas de Sob Tuas Asas vamos contemplar um pouco porque nos apegamos compulsivamente a coisas estranhas para nos escondermos do princípio, da pulsão e da força que pode nos oferecer a chance de vivermos agora e deliciosamente neste selvagem jardim.”

o artigo continua após a publicidade

A Vaidade, As Vanitas, Maria de Naglowska, Alice Hollister
A Força da Mulher Vamp e seu feminino deletério é um dos temas deste novo livro

Assim como também vamos tentar obter algumas medidas para entendermos o porque muitos largam tal força sempre na mão de outros e deixam que este nos digam o que esperam deles. E tentam atender e agradar a qualquer custo para sentirem que assim são parte de alguma coisa maior… quando na real isso é apenas um esconderijo para se esconder da própria força e ficar na mesma.

Por que viver se deixando ser jogado de um lado para o outro, em nome disso, daquilo e de não sei quem? Por que achar que substituindo o outro de sua vida deixará de parecer fraco, desinteressante ou insuficiente para você mesmo? Por que se deixar escravizar e se tornar uma bateria por tão pouco? Há quem diga que é só pelo prazer e o gozo de repetir com outros o que deixou fazerem consigo. Esses são alguns dos ditames do “Eu-Eu-Eu” que impedem de viver uma experiência maior de amplitude, vastidão e de horizonte.

Sob Tuas Asas o novo livro de Lord A
Como um mistério ancestral é revivido de maneira arcaizante através das eras

UMA VIA PARA ATRAVESSAR OS TEMPOS DA PANDEMIA E DA PRIMITIVA BIPOLARIZAÇÃO QUE VIVEMOS HOJE

Nestas páginas veremos como inexistem abismos entre a imaginação enquanto principio ativo (e não mero devanear) e a nossa carne. O que aliás é um tema bem delicado e é abordado na experiência do assombro, do espanto, do sublime e da estética “Vamp”. A qual sempre foi bastante intima no desvelar daquilo que ainda nos é desconhecido até se tornar uma fonte de nutrição para nossa eterna “Sede de Alma” e a “Fome de Espírito”. Como esta força espelha e reflete aquele “você silente” – estranho como uma terra exótica diante de seu olhar. Como tal força pode e deve ser exercida com elegância e alguma justeza para atravessar estes tempos primitivos e menos civilizados. Tempos de convicções cegas e de certezas absolutas que causam a chamada bipolarização, onde tudo e todos servem como arma para se agredir quem lhe é ou pensa de outra maneira. Tudo isso ainda muito mais agravado por esta pandemia e suas quarentenas intermináveis aqui no Brasil.

VEM PENSAR ALGUMAS “COISAS MÁS” COMIGO!

As páginas de Sob Tuas Asas oferecem alento, inspiração e o consolo de poder se encontrar e pensar sobre algumas “coisas más”! E assim espreitar cada uma delas até encontrar a sua própria medida nelas. Algo mais maduro e que envolve perceber quando há culpa, ganância, egoísmo, vaidade ou até mesmo aquela cobiça ou inveja de quem parece insuportavelmente melhor do que você em todos os sentidos. Revisitaremos tópicos da história da arte, da literatura maldita, do hermetismo e do paganismo de diversos povos. Você não é um estranho ou mesmo uma estranha ao que vive sob tuas asas.

Você pode disputar, negar ou aprender a gargalhar e tirar lições, não asseguro que se tornem bençãos, mas certamente você ficará mais leve depois. Por que ainda agora você ainda está culpando outros e cobrando de certas convenções sociais o que sabe que nunca esteve lá?

Neste livro vamos oferecer aquele tempo e espaço para você experimentar se “Tornar”. Deixar sob tuas asas e experimentar sua própria elasticidade, sua envergadura e tua força promovida por estranhas formulações de reversos e inversões. Você conquistará a habilidade para se lançar e ainda realizar seus primeiros voos  e rasantes do sonho lúcido. Provará de toda a vertigem e voracidade que vem de cuidar de si e não da vida e das medidas dadas por outros; e que estas só tem a validade e o alcance que você lhes entregar – eis ai o temido e implacável abismo.

SOB TUAS ASAS

Sob Tuas Asas O novo Livro de Lord A
Sob Tuas Asas uma jornada através do lado feiticeiro da lua as alturas de Saturno

Há 18 anos o Lord A atua publicamente como o precursor e introdutor da Espiritualidade e Cosmovisão Vampyrica na América do Sul e Portugal – que por comodidade pode ser nomeada como Magia Vampyrica. Ele é herdeiro do legado da espiritualidade da Dinastia Sahjaza, fundada ainda nos anos setenta por Goddess Rosemary nos Estados Unidos. Seu livro nos oferece a visão clara e prática de alguém que há mais de 20 anos trilha este caminho, suas estâncias e estações. Ele é o autor das obras Mistérios Vampyricos, Despertar Vamp, Deus é um Dragão e da série internacional Codex Strigoi.

O conteúdo presente foi amplamente vivido em seus acertos, seus erros e tropeços! Agora oferece um norte para os mais hábeis de uma “Imaginália Vampyrica” como proporiam Ibn Arabi, e mesmo Henry Corbin. Temos o “Si” como um vasto continente sombrio, uma terra incógnita acessível através de sonhos lúcidos onde é sempre poente. Tal como uma região habitada por espíritos e seres ancestrais poderosos que oferecem sabedoria aos mais aptos e despertos desta abstração chamada humanidade. Libertando cada um de suas vaidades e pequenas soberbas; lhes entregando seu merecido lugar ao vento, de maneira sempre desafiante e despertando a coragem, diante do chamado Mysterium Magnum et Fascinans.

*A obra está sendo disponibilizada exclusivamente em formato E-Book (.PDF) por um valor especial para ser acessível e garantir sua entrega imediata a todos os compradores! Garanta seu exemplar até o anoitecer do dia 18 de Setembro e participe de uma conferência online exclusiva com o escritor Lord A.

Facebook Comments

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Blog