Remake Martyrs chega ao Brasil neste mês!!!

Back to Blog

Remake Martyrs chega ao Brasil neste mês!!!

“Duas mulheres são sequestradas e caem nas mãos de um grupo de fanáticos que acreditam no poder do martírio e do sacrifício. Eles julgam que novos conhecimentos podem ser obtidos através da tortura aplicada às duas, submetendo-as aos atos de violência mais cruéis. Quando finalmente escapam, elas buscam vingança”.

Boa noite seres noturnos. Creio que todos já tenham assistido, ou ouvido falar, do filme Martyrs de 2008, pois bem, neste mês de Maio, o remake de Martyrs chegou ao Brasil!

“A humanidade esqueceu o poder do sacrifício; não um sacrifício de carne, não de jejuar, ou reprimir seus desejos, mas sim, o sacrifício do sangue; este sim dá frutos e com o verdadeiro direcionamento, é capaz de: criar ordem à partir do caos; ver àquilo que está invisível; tocar o intangível e até mesmo de transformar o homem em um ser divino…” – Mal’akh Alberack.

Inspirado no excelente filme de Pascal Laugier (Martyrs, 2008), Martyrs chegou aos cinemas brasileiros no dia 5 de maio, em um lançamento da California Filmes. Dirigido por Kevin e Michael Goetz, ou Goetz Brothers (Scenic Route), o longa tem roteiro de Mark L. Smith (O Regresso) e é fruto de uma parceria entre as produtoras Blumhouse Tilt, The Safran Company e Wild Bunche  a nova versão de Mártires começa com Lucie, uma garota de 10 anos, fugindo de um armazém isolado, onde era mantida prisioneira. Profundamente traumatizada, ela é atormentada por pesadelos terríveis no orfanato que a abrigou. Seu único conforto vem de Anna, que tem a mesma idade. Quase uma década depois, e ainda assombrada pelo trauma, Lucie finalmente rastreia a família que a torturou. Conforme ela e Anna se aproximam da verdade agonizante, elas acabam ficando presas em outro pesadelo, do qual não há outra escapatória a não ser um destino de mártires. Tortura e um medo horripilantes tomam conta das garotas. Ou seja, não é muito diferente do primeiro filme, mas vendo o trailer estou bastante ansioso. Acredito que será um ótimo remake.

No elenco, podemos ver vários nomes Troian Bellisario (Pretty Little Liars), Kate Burton (Os Aventureiros do Bairro Proibido), Blake Robbins (Rubber) e até mesmo Bailey Noble (True Blood), lembram-se dela? Interpreta a personagem Adilyn Bellefleur, uma fada com poderes de telepatia. 

O filme, estreou na quinta-feira dia 05 de Maio nos cinemas, então adquira já seu ingresso e se surpreenda com o filme! Trailer aqui.

Facebook Comments

Share this post

Comment (1)

  • savingplaza Reply

    Grande découverte pour moi en ce dimanche matin. A la lecture d’un post d’une amie sur FB (Merci Christelle ), j’ai enfin compris qui je suis.

    julho 4, 2016 at 2:56 am

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Blog