Penny Dreadful retorna em quadrinhos (B.D)

Back to Blog

Penny Dreadful retorna em quadrinhos (B.D)

Um dos melhores seriados sobre terror pessoal, ocultismo e seres noturnos confirmou seu esperado retorno. Os órfãos das aventuras da falecida Srta Ives e seus companheiros podem se alegrar, ao menos um pouco, afinal Penny Dreadful retorna agora como revista em quadrinhos. Não é como seriado, mas oferecerá uma janela sazonal para um dos melhores universos vitorianos e soturnos desta década.Aliás se você ainda não sabia que a série tinha acabado – leia este artigo na coluna VIA ESCARLATE!

Segundo o Marcelo Hessel do site OMELETE:

penny-dreadful-1-3Cancelada depois de três temporadas, a série de TV Penny Dreadful vai continuar em forma de quadrinhos. A informação foi confirmada pelo canal Showtime nesta segunda-feira.

Por enquanto sabe-se apenas que a série sairá em 2017 e se passa seis meses depois da trama do episódio final. Não há informações sobre a editora. Neste ano, a Titan Comics já publicou uma HQ de prelúdio de Penny Dreadful. Editora conhecida por títulos licenciados de franquias como Doctor Who, Minions, The Blacklist e recentemente Assassin’s Creed, a inglesa Titan Comics fará também quadrinhos de Penny Dreadful.Roteiristas da terceira temporada da série de TV, Chris King, Krysty Wilson-Cairns e Andrew Hinderaker ficarão responsáveis pelo texto da HQ, que terá desenhos de Louie De Martinis.

Penny Dreadful teve 27 episódios ao longo de três temporadas

Facebook Comments

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Blog