O LIVRO DOS DEMÔNIOS: EL BRUXO FAGUNDES ENTREVISTA EXCLUSIVA

Back to Blog

O LIVRO DOS DEMÔNIOS: EL BRUXO FAGUNDES ENTREVISTA EXCLUSIVA

O LIVRO DOS DEMÔNIOS: EL BRUXO FAGUNDES ENTREVISTA EXCLUSIVA eis que na entrevista desta noite nos lançamos por um vôo noturno “Sem respostas prontas, sem perguntas proibidas”. Meu convidado se chama Antonio Augusto Fagundes Filho, alguém que escapa às definições e prefere manter essas lacunas vazias. Basta informar que é brasileiro, graduado em Direito, jornalista, poeta e folclorista, autor do “Guia da Cultura Proibida” e “Das Profundezas da Noite”. Sua relação direta com a Magia data de 1975 e aprofunda-se desde então, de forma sempre individual e solitária.

Também conhecido como El Bruxo, Antonio Augusto Fagundes Filho nos oferece uma jornada infernal nesta versão mais extensa do seu icônico Livro dos Demônios. Uma alma que teve sua vida atravessada por uma experiência através de espaços aonde o amor não habita.

Oferecer acesso e visões com fontes privilegiadas e muitas vezes exclusivas é uma rica tradição da REDE VAMP desde seu início em 2003. Nesta entrevista vocês poderão conhecer um pouco mais sobre Antonio Augusto Fagundes Filho, nosso El Bruxo! Também conhecido como hellraiser por alguns. Neste bate-papo sobre muitos temas apreciados por vocês. Oferecer estes conteúdos para vocês é um prazer! Mas se vocês tem sede de ainda mais ou mesmo de legendas e traduções em nossos novíssimos conteúdos, apoiem nosso Campus Strigoi!

O LIVRO DOS DEMÔNIOS: EL BRUXO FAGUNDES ENTREVISTA EXCLUSIVA

Não é um romance e muito menos ficção. Embora mostre a vida de um homem contada por ele mesmo, não é uma autobiografia. Tampouco é um tratado de Demonologia ou um grimório. Como tudo o que nunca foi visto, ninguém sabe ao certo o que vem a ser. Fique à vontade para percorrer os caminhos escuros onde o Amor não habita. Temos uma jornada onde experimentaremos o mal que se acumula em nosso olhar e nos leva diretamente ao coração negro de sua fonte.

o artigo continua depois do anúncio

Um homem salva a vida de uma mulher anônima em uma Noite de São João e com isso desperta forças muito além de sua compreensão. Um ser que parece um anjo surge e o convida a uma missão: ir ao Inferno e escrever um livro. Esses são os fatos que deram origem ao “Livro dos Demônios” de 1997 e também a razão para a nova versão, integral e sem cortes, finalmente revelada pelo autor. Vinte anos depois a obra consta de duas versões publicadas juntas: uma concisa, técnica, implícita, de 1997, e a de 2019, detalhada e visceral, minuciosa e cruel. O resultado não se parece com nada que você já tenha visto. Os demônios de que trata e que contém não são metáforas, símbolos ou meras fantasias e tampouco repete o que todos já sabem sobre o tema.

#RedeVamp #LordA #CodexStrigoi #MisteriosVampyricos #Vampyros #Vampyras #Vamp #Vampiro #Vampira #Vampirismo #Vampyrismo #Fangxtasy #Carmilla
Facebook Comments

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Blog