Nossos Eventos

[dropcap ]E[/dropcap]scolhemos 2016 como o ano em que nossos eventos e criações irão chegar na sua cidade. Simples assim! Graças ao êxito editorial do livro “Mistérios Vampyricos: A Arte do Vampyrismo Contemporâneo, (Madras Editora 2014) e a bem sucedida trajetória do VOX VAMPYRICA que celebra agora sua primeira década de atividades e mais de 5000 ouvintes a cada nova edição por todo o Brasil. E você pode ser parte desta história e iniciar novos tempos VAMPs na cidade onde mora junto com a gente.

Queremos produtores de eventos ou simplesmente pessoas compromissadas que admirem nossas criações, eventos, publicações e videos – que sonham e almejam viver tudo isso na cidade onde mora e que estejam dispostos a se arriscarem com responsabilidade em saírem do lugar comum e viverem algo novo – fazendo a história acontecer e sendo lembrado com carinho por todos que puderem se envolver com tal projeto. Se você é esta pessoa nos escreva através do formulário abaixo e vamos conversar e co-criarmos juntos tal iniciativa.

[contact_form name=”2162″]

“Aqueles que subordinam a arte a uma agenda política contemporânea são tão culpados de propaganda e rigidez literal como qualquer pregador vitoriano ou burocrata stalinista”.
Camille Paglia,2014

[dropcap ]N[/dropcap]ossas criações e eventos acreditam também no poder da ARTE e no presente que ela nos oferece despertando a sensibilidade e a sensorialidade. Nossos eventos ramificam incontáveis artistas e enraízam a presença de suas criações no imaginário de nossa audiência através de videos e registros fotográficos; eventualmente registros poéticos também despontam e enunciam certa metafísica. A arte investiga a relação do humano com a natureza e o universo dando conta das infinitas refrações da consciência, das aspirações e conquistas humanas. Enfim, trabalhamos com artes e principalmente com artistas e artesãos que alinhavam o real e o ideal, usam e falam aos sentidos de todos que contemplam sua criação – independentemente de onde quer que tenha vindo.

Valorizamos arte e não socialidades, hiper especializações e nichos. O termo Vamp descende do francês Avant, á frente, vanguarda e limiar do que está por vir – o mistério – com toda pompa e circunstância daquilo que é novo. A seguir vocês conhecem nosso “Sangue” que pulsa e alimenta nossa REDE VAMP!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.