Back to Blog
The Bad Things Virtual Vampire Ball

NEW ORLEANS inicia seu Baile Vamp Virtual: The Bad Things

*English Version Available Here

The Bad Things Virtual Vampire Ball
NOLA starts his own Vampiric Virtual Ball: THE BAD THINGS

NEW ORLEANS inicia seu Baile Vamp Virtual: The Bad Things: Tempos de Pandemia e COVID19 não intimidam a Comunidade Vamp internacional. Hoje a capital norte-americana dos Vamps, a mítica cidade de New Orleans (Estados Unidos, vocês a conhecem dos romances de Anne Rice, True Blood e The Originals) inicia seu próprio baile virtual vampírico: The Bad Things Virtual Vampire Ball, acontece neste domingo, 26 de abril (a partir das 21h no Brasil e 19h lá nos EUA) e temos o prazer de convidar todos vocês para este grandioso evento organizado e produzido por Maven Lore e a Comunidade Vamp de New Orleans.

Maven Lore, produtor do The Bad Things Virtual Vampire Ball

Os Bailes Vampíricos Norte Americanos são eventos ímpares e fantásticos que inspiraram no Brasil nossa Carmilla Noite de Gala Sombria! A noite deste domingo 26 de abril promete discotecagens e performances memoráveis dentro do modelo de festas on-line, como nossa Fangxtasy Festa Online, mas o grande charme do Bad Things Virtual Vampire Ball é a estréia do CyberStage, com atrações e performances burlescas e teatrais realizadas em tempo real interagindo com cenários virtuais e surpresas exclusivas e isso será fantástico.

DJ Lord A (do Brasil, Fangxtasy, Carmilla, Rede Vamp Nights & Vox Vampyrica)
DJ Lord A (do Brasil, Fangxtasy, Carmilla, Rede Vamp Nights & Vox Vampyrica)

Segundo o produtor Maven Lore: The Bad Things Virtual Vampire Ball é o primeiro Baile Vamp Norte Americano de seu tipo! Ele vem nestes tempos de pandemia global pairando sobre nós onde todos eventos e reuniões que apreciamos precisam ser cancelados ou adiados, mas estamos trazendo um show inesquecível para VOCÊS nesta grandiosa noite! Teremos apresentações fantásticas! Eu e o DJ Lord A do Brasil, discotecando on-line, será um baile especial, com apresentações exclusivas, dançarinas, histórias fascinantes sobre interações macabras e sociais!

Usaremos a plataforma Zoom.us, então vista-se! todos estarão vendo você! Como está online, as bebidas ficam por sua conta, o evento é limitado a 100 ingressos – você pode adquirir o seu aqui! NEW ORLEANS inicia seu Baile Vamp Virtual: The Bad Things.

NOLA starts his own Vampiric Virtual Ball: THE BAD THINGS
NOLA starts his own Vampiric Virtual Ball: THE BAD THINGS

ATRAÇÕES BAD THINGS VIRTUAL VAMPIRE BALL:

Vita Devoid – Mistress of Ceremonies
Velvet Spades – Burlesque
Molly Mayhem – CGI Enhanced Burlesque / Dance
Keely Madison – Burlesque / Hoop show
Rayne Drawps – Magic
Ghoul Shadows – Tales of the Twisted (Original literary performance)
plus Live DJ by Maven Lore and Guest DJ Lord A

Festas virtuais ou mesmo on-line são algo muito recente e novo, e provavelmente são nossas melhores esperanças durante a quarentena e o fechamento dos bares e eventos devido a pandemia. Tudo que é novo causa alguma curiosidade e estranhamento antes de se tornar natural. Mesmo nos EUA, os produtores do The Bad Things Virtual Vampire Ball falam um pouco disso: surgiram muitas perguntas dos frequentadores dos nossos eventos sobre a questão do se é obrigatório estar na câmera e no microfone durante o baile, já que ela usa a plataforma zoom de video conferências.

o artigo continua depois do anuncio

A resposta curta não é absolutamente obrigatório usar sua camera ou microfone. Esta não é a sua chamada de zoom comum, este é um webinar, todos os microfones são silenciados por padrão, a menos que o host deseje que eles não sejam silenciados, o que provavelmente não acontecerá, os hóspedes têm a opção de ligar ou desligar as câmeras, que é completamente sua escolha. O que é uma boa opção para os mais tímidos ou reservados.

A razão pela qual fizemos isso da maneira que fizemos foi porque muitas pessoas adoram o aspecto social de um grandioso baile vampiros, todos adoram se vestir e adoram olhar as roupas e trajes uns dos outros. Você, como participante, tem a opção de fazer isso ou não, depende de você, seu nível de conforto e diversão. Espero ver todos lá!

NOLA starts his own Vampiric Virtual Ball: THE BAD THINGS

TEMPOS DE FESTAS ONLINE

Nestes tempos da pandemia causada pelo COVID19 tivemos o adiamento e o cancelamento de eventos bastante tradicionais em todo o mundo. Aparentemente para a Comunidade Vamp do hemisfério norte e do hemisfério Sul  a solução foi inovar e realizar seus encontros, reuniões e eventos online. O que se revelou fantástico e ofereceu a oportunidade de pessoas afins e do “Sangue” que vivem distantes das principais cidades onde ocorrem tais eventos, finalmente se aproximarem e viverem um pouco. Para conhecer mais destes eventos virtuais surgidos com a FANGXTASY FESTA ONLINE e sua história, leia este artigo.

NOLA starts his own Vampiric Virtual Ball: THE BAD THINGS

NOSSOS MELHORES DESEJOS A BAD THINGS!

Nós do REDE VAMP temos certeza de que, com a chegada do The Bad Things Virtual Vampire Ball, as festas on-line se tornarão ainda mais incríveis! Um nível incrível criativo e impressionante! E desejamos boa sorte à Comunidade Vampira de Nova Orleans e que este primeiro The Bad Things Virtual Vampire Ball seja o primeiro de muitos e que prospere e inspire a todos de coração sombrio e noturno ao redor do mundo!

NOLA starts his own Vampiric Virtual Ball: THE BAD THINGS
NOLA starts his own Vampiric Virtual Ball: THE BAD THINGS
Facebook Comments

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Blog