Back to Blog

NAS RUAS DA SÃO PAULO MALDITA COM FRATER VINCENT SAHJAZA

NAS RUAS DA SÃO PAULO MALDITA COM FRATER VINCENT SAHJAZA: E hoje tenho o prazer de conversar com meu nobre irmão Vincent Sahjaza, primeiro cavaleiro do Círculo Strigoi e da Sahjaza doBrasil. Nossa pauta é sobre o passeio cultural São Paulo Maldita! Nossa cidade tem uma arquitetura imaginária e um repertório pagão fascinante e que se rivaliza com o de Paris, Nova Iorque, Londres, Amsterdan e muitas outras.Temos bruxas que foram queimadas pela inquisição no século XVIII em ruas do São Bento; aparições de heróis e profetas homéricos em frente de templos jesuítas;cemitérios esquecidos hoje recobertos de prédios;construções de sociedades secretas;lares de poetas e artistas marginais e malditos…enfim…há muita história para ser resgatada e transformada em obras de arte imaginativas…

“São Paulo Maldita: Desvendando Halo Antares” é um passeio cultural criado e desenvolvido por Lord A:. & os integrantes do Círculo Strigoi.A idéia nasceu por volta de 200 durante caminhadas noturnas e diurnas através do centro velho de São Paulo e pesquisas de campo e bibliográficas sobre sua arquitetura, história, causos, lendas urbanas, santos populares, assombrações e afins. A primeira edição aconteceu em 2011.

Compartilhamos agora com vocês mais um conteúdo privilegiado da #RedeVamp gravado da nossa live diária #AcessoRedeVamp que vai ao ar de Segunda a Sexta na twitch.tv/redevamp sempre as 19h.

Oferecer acesso e visões com fontes privilegiadas e muitas vezes exclusivas é uma rica tradição da REDE VAMP desde seu início em 2003. Nesta entrevista vocês poderão conhecer um pouco mais dos nossos nobres convidados dentro de um bate-papo fora da curva sobre muitos temas apreciados por vocês. Oferecer estes conteúdos para vocês é um prazer! Mas se vocês tem sede de ainda mais ou mesmo de legendas e traduções em nossos novíssimos conteúdos, apoiem nosso Campus Strigoi!

EMPORIUM VAMP NO AR DESDE 2006

Facebook Comments

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Blog