Back to Blog

LAPIDAR uma exposição de Luciana Fátima

Para rememorar a morte de um dos principais escritores do Romantismo brasileiro, a exposição “Lapidar” apresenta fotografias inéditas de arte tumular feitas no Cemitério da Consolação (SP), em diálogo com imagens do mausoléu da família do escritor no Cemitério São João Batista (RJ). A inspiração da pesquisadora e fotógrafa Luciana Fátima para esta exposição surgiu a partir da biografia romanceada sobre o escritor, “Delírio, poesia e morte: a solidão de Álvares de Azevedo”, de sua própria autoria.

[dropcap ]N[/dropcap]o sábado 30 de Abril o passeio cultural SÃO PAULO MALDITA rememorando a morte de Álvares de Azevedo e faremos uma procissão poética – em parceria com a autora Luciana Fátima que se encontrará as 17h em frente a capela do Cemitério da Consolação, falaremos de arte tumular, poetas malditos, estudantes da academia de direito e suas sociedades secretas enquanto isso, rumamos para a Biblioteca Mário de Andrade. O passeio existe desde 2011 e é GRATUITO! SAIBA TUDO NESTE LINK

Nos ajudem a manter acesa a chama desta atividade convidando seus amigos e pessoas afins, para um início de uma noite magnífica…

Facebook Comments

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Blog