Fãs de Vampiro a Máscara comemoram o lançamento do novo Minds Eye Theatre com ilustrações de Tim Bradstreet

Back to Blog

Fãs de Vampiro a Máscara comemoram o lançamento do novo Minds Eye Theatre com ilustrações de Tim Bradstreet

Semana gorda para apreciadores dos jogos de RPG Vampiro A Máscara e Vampire Requiem, no mês de Maio/2013 foi lançada a versão de luxo do livro Mind´s Eye Theatre – um conjunto de regras para jogos de live action no universo do World of Darkness. Estranhamente a notícia sequer circulou por aqui na chamada mídia especializada do segmento, parece que só nós do REDE VAMP que vimos acidentalmente, por conta de uma matéria que planejávamos sobre o tema e que o video já pode ser assistido aqui.

A novidade é que as ilustrações são do Tim Bradstreet,  célebre capista da série HellBlazer na última década – mas que lá em noventa ilustrou a mais famosa edição do Vampire The Masquerade. Aliás, a nova publicação foi lançada graças a união dos fãs através de um projeto de crowdfunding lá no site KickStarter – atualmente exemplares autografados estão saindo na faixa dos cento e oitenta dólares, o que é algo bem legal para colecionadores do gênero.Mas há versões softcover, pdfs e diversas formas de se comprar ou ainda de se contribuir com este revival do Mind´s Eye Theatre – visitem a página da iniciativa, lá no Kickstarter aqui.

[dcs_darkspliter parameters]

Assistam o Tim Bradstreet falando sobre a versão de luxo neste video:


[dcs_darkspliter parameters]

Kickstarter é um site de financiamento coletivo que busca apoiar projetos inovadores.O site foi fundado em 2008 por Perry Chen, Yancey Strickler, e Charles Adler.Em geral, o domínio mantém uma comissão de 5% sobre os valores arrecadados – e os fãs muito felizes por assim contribuírem com a criação daquilo que amam.É bem possível que esta forma de financiar projetos segmentados junto a doação de fãs venha a revolucionar o mercado cultural alternativo nos próximos anos…aqui no REDE VAMP estamos acompanhando e noticiando alguns casos bem sucedidos desta prática lá no exterior! E recentemente gravamos uma interessante entrevista com a editora Maria do Carmo (da Devir) responsável pelas publicações em português  das franquias Vampiro A Máscara e Vampiro O Requiém – auxiliados pelo Max Cândido do site RPPARTY!

Um Papo sobre Vampiro a Máscara:

[dcs_darkspliter parameters]

ENTREVISTA PARTE 1:


[dcs_darkspliter parameters]

ENTREVISTA PARTE 2:


[dcs_darkspliter parameters]

Facebook Comments

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back to Blog