AFINAL, POR QUE VAMPS?

É o que somos ou estamos. Cada um pode te responder isso a sua própria maneira com floreios ou na lata – outros até mesmo deixam no vácuo. Somos indivíduos que apreciam e sentem afeto por certos símbolos estranhos para o restante do mundo e dotados de uma moral singular. No mundo de hoje pessoas “são” ou “estão” – ou se encontram em tantas coisas incomuns ou singulares, que não vemos nada demais naquilo que expressamos com autenticidade e transparência – ou ainda que falamos de coração.

Todo ano apoiamos a campanha DIA DOS VAMPIROS (que existe desde 2002) criada pela cineasta e atriz Liz Vamp e outras ações de arrecadação de ração de cão e de gato para ongs que cuidam de animais abandonados. Outros ainda participam de campanhas humanitárias bacana como as que foram criadas pelo Grupo DJ Clube desde a re-abertura do MADAME – com doação de roupas no inverno e de assistência aos moradores de áreas atingidas por catástrofes naturais. Tudo isto define e retrata aquilo que somos e onde estamos. Aliás, conheça o DIA DOS VAMPIROS aqui!

Ao longo do vasto conteúdo oferecido neste portal você encontrará muita informação sobre tudo isto e poderá elaborar suas próprias ideias. Entretanto, se quiser uma visão mais formativa e ordenada recomendamos a leitura do livro MISTÉRIOS VAMPYRICOS A ARTE DO VAMPYRISMO CONTEMPORÂNEO da Madras Editora, disponível para venda neste link.

Facebook Comments