As Crônicas Vampirescas: Série vai ser exibida pelo Hulu nos EUA

Back to Blog

As Crônicas Vampirescas: Série vai ser exibida pelo Hulu nos EUA

Vampiro Lestat

Olá, leitores! Há quanto tempo!

Não os abandonei. O recesso foi devido à falta de notícias sobre o andamento da aguardada série adaptada das Crônicas Vampirescas de Anne Rice (e também um ligeiro bloqueio criativo dessa que vos escreve, hehehe).

Mas, hoje tenho novidades! Exatamente no dia de hoje, há algumas horas atrás, nossa queridíssima Anne Rice e seu filho anunciaram em suas páginas oficiais no facebook que a série será exibida pelo Hulu, serviço norte-americano de streaming e video on demand.

Sem dúvidas, esta não é lá uma notícia muito boa para os fãs brasileiros, já que o serviço do Hulu só está disponível para pessoas que residem no EUA e no Japão. Mas isso não significa que está tudo perdido, não. Todos nós sabemos que não. Sabe? Aqui no Brasil há uma grande base de fãs da série The Handmaid’s Tale, que também só deveria ser exibida pelo Hulu, hehehe.

Okay. Você deve estar pensando que eles não ligam para os outros fãs que estão longe do alcance do Hulu, mas não é bem assim. Anne e Christopher Rice fizeram questão de deixar claro que eles sabem que existem fãs sonhando em ver Lestat e sua turma nas telas em todos os lugares do mundo e que estão trabalhando nessa questão. E também disseram que teremos mais novidades sobre a série nas próximas semanas. O negócio é sentar, aguardar e confiar que eles estão fazendo o melhor para atender as expectativas dos fãs.

Bom, de resto, como todos já devem estar sabendo, a série está sendo produzida pela Paramount Television junto com a Anonymous Content. Bryan Fuller, que tinha sido escalado para ser o showrunner da série, deixou o projeto há alguns meses atrás. Atualmente, temos Daniel Kanter e Steve Golin escalados para a produção da série, Anne Rice supervisionando a produção e seu filho, Christopher Rice, trabalhando intensamente no roteiro de cada episódio. Inclusive, no último 2 de maio, ele divulgou nas redes sociais uma imagem revelando que o primeiro episódio da série foi intitulado “Matador de Lobos” e que a série em si, levará o nome de “O Vampiro Lestat”.

É, meu leitor, tem muita coisa boa vindo por aí. E não só em relação às Crônicas Vampirescas, mas também sobre a celebração de algumas datas muito especiais para a comunidade vampírica aqui no Brasil. Para saber mais, fique ligado aqui na Rede Vamp.

Até a próxima.

 

Facebook Comments

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Blog