Contos de Terror#11 – Pacto

Back to Blog

Contos de Terror#11 – Pacto

“Saiba como pede, porque pede e para quem pede, pois nem sempre você é a única pessoa a pagar por seus erros!” – Mefistófeles.

 

Boa noite queridos e queridas da RedeVamp. Esta semana mais um conto do Terror em Engelsblüt em nosso canal no Youtube. Este foi uma criação minha, Mal’akh Alberack, e contou com as vozes de Richard Alberack, Gabriel Toreador, Lilith London e Érica Mendes. Apreciem o conto e não deixem de curtir o vídeo, compartilhar, se inscrever em nosso canal e não deixem de ouvir o programa semanal Terror em Engelsblüt na webradio Acidic Infektion, toda quarta-feira às 20h em acidicinfektion.com e também pelo app TuneIn do seu celular.

 

“Quando um homem faz um pacto com um demônio, deve saber exatamente o que está em jogo, pois nem sempre o melhor virá para seu lado” – Mal’akh Alberack.

 

Este conto gira em torno de um rapaz cujo objetivo sempre fora riquezas, mulheres, um bom emprego e acima de tudo, cobiçava ser elevado às alturas pelos seus semelhantes, e acima de tudo, ver a todos de seu imenso pedestal. Para isso, selou um acordo com um ndos demônios mais temidos dos 7 Infernos, Mefistófeles, que dando o tempo do acordo, veio para buscar o preço por tudo que lhe concedeu… veio buscar o que mais de precioso um humano pode ter, que tanto anjos quanto demônios jamais poderão dizer que possuem em seu íntimo… ele veio buscar sua alma…

Facebook Comments

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Blog