CASTLEVANIA na NETFLIX! Agora é para Valer!

Back to Blog

CASTLEVANIA na NETFLIX! Agora é para Valer!

CASTLEVANIA é a mais importante franquia vampírica no mundo dos games e agora pode se tornar um seriado na NETFLIX! Se você não conhece sua história comece agora mesmo neste artigo de Aika Arata e depois assista nossa entrevista com André Bronzoni da KONAMI sobre a importância desta franquia, anexa ao final deste post.

10.02.2017 (atualização) do Action Comix Netflix oficializou a produção de uma série animada baseada em Castlevania, clássico game da Konami. A atração recebeu classificação indicativa de 18 anos. Duas temporadas já foram confirmadas, com a primeira saindo já em 2017 e a seguinte em 2018. Adi Shankar, produtor do reboot de Dredd, ficará a cargo da atração, escrita pelo aclamado quadrinista Warren Ellis.
Em comunicado oficial, Shankar afirmou que planeja uma adaptação bem violenta sobre a saga da família de caça-vampiros Belmont, e ainda prometeu que a série de Castlevania vai “quebrar a maldição da adaptação de videogames”. A animação de Castlevania é descrita como “uma fantasia medieval sombria que acompanha o último membro sobrevivente do clã Belmont, que caiu em desgraça, tentando impedir a extinção da Europa Oriental, ameaçada pelo Vlad Dracula.

8.02.2017: O portal JOVEM NERD desvelou hoje as seguintes novidades: Netflix revelou nesta quarta-feira (8) que fará uma série de Castlevania, famosa franquia de videogame. A informação dada para a imprensa foi direta: “Castlevania Temporada 1, Parte 1 chegará à Netflix em 2017”.Infelizmente esta é a única informação revelada sobre o novo programa. Curiosamente em dezembro surgiu um rumor de que o estúdio de Hora da Aventura poderia produzir uma animação de Castlevania, mas pouco se sabe sobre isso também. É possível que os projetos estejam ligados.

Em entrevista ao podcast da Nickelodeon, Fred Seibert, da Frederator Studios, revelou que a empresa está produzindo uma animação baseada “em uma das maiores franquias dos games dos últimos trinta anos”. Ele não revelou mais nenhum detalhe do projeto.Contudo, em 2015, o produtor Adi Shankar revelou que estava trabalhando ao lado do estúdio na produção de uma animação “super violenta” de Castlevania. Juntando as duas peças é fácil de deduzir que esse é o “projeto secreto” da Frederator. Não bastasse isso, a franquia completou trinta anos recentemente — o que só reforça a ideia.

Pelo menos sabemos que a série estreia em 2017, o que significa que mais novidades devem ser reveladas nos próximos meses!

[youtube video_id=”nL8CSns_roI” placeholder=”no” ]

Facebook Comments

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Blog