A Dança [de Isolda Scarab]

Back to Blog

A Dança [de Isolda Scarab]

if_i_was_your_vampire_by_shinobinakuEu adorava dançar com ele, era algo diferente. Se bem que eu nunca soube dançar direito e por isso não tive muitas experiências na área, mas com ele sempre foi diferente. Sentia-me bem e talvez por isso até conseguisse enganar ou realmente dançar bem.

Sentir seu corpo junto ao meu em um ritmo qualquer, o clima sensual nos envolvendo. Cada movimento sincronizado, a música nos envolvendo como lençóis em que não prestamos atenção mas sentimos a presença suave, somente compondo a cena.

Nossos corpos suando levemente pelo movimento e pela proximidade do calor do outro. A textura da pele sentida através de leves toques das mãos nas costas, dos rostos colados, das mãos juntas.

O cheiro dele me fazendo quase esquecer de onde estou, suas pernas tocando as minhas, envolvendo, sua boca na minha, passando pelo meu pescoço. Suas mãos segurando meus ombros com força, as minhas apertando seu corpo, acariciando suas costas, minha boca em sua orelha, beijando, mordendo, lambendo.

Sua respiração ofegante se confundindo com a música no meu ouvido, mudando meu ritmo e fazendo ele mudar o dele também. Sinto o cheiro do seu cabelo, o sinto entre meus dedos, seguro, puxo. Suas pernas se enroscando nas minhas, sua pele alva e macia me deixando excitada, as unhas nas minhas costas, o suor se intensificando, o ritmo se alterando, se acelerando. A música se tornando orgânica, ofegante, gemidos, sussurros, beijos mordidas.

Pareço sentir sua boca em todo meu corpo, suas mãos me tocando por inteira e eu sinto seu corpo como se estivéssemos nus, sinto seu gosto, a dança nos move como se fôssemos um só, parece que podemos nos sentir por dentro um do outro.

A dança com ele atinge um auge como um orgasmo e eu nem sei mais se consigo ouvir uma música no fundo. Subitamente, desmaio em devaneios e fico entorpecida nas lembranças.

witchlingIsolda Scarab Amante de literatura do gênero romântico e fantástico. É uma escritora promissora e seus contos fascinam os ouvintes do programa Vox Vampyrica e agora podem ser degustados aqui!

Facebook Comments

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back to Blog