Back to Blog

A BANDA PERMANEÇO DEITADA NO #ACESSOREDEVAMP: NOVO ÁLBUM E ENTREVISTA EXCLUSIVA

ESCOLHA O PLANO, CONQUISTE A RECOMPENSA E FAÇA PARTE DA NOSSA HISTÓRIA

A BANDA PERMANEÇO DEITADA NO #ACESSOREDEVAMP: NOVO ÁLBUM E ENTREVISTA EXCLUSIVA! A banda é formada por Bira e Yugh. Juntos o duo apresenta um Darkwave e Post-punk caprichado e muito bem produzido na cidade mineira de Juiz de Fora. O que mais nos chamou a atenção foi o universo temático e a atmosfera de suas canções e material gráfico. Tudo muito bem alinhavado para contar a história de seus personagens e a jornada alquímica de sua transformação. Cada música uma estação repleta de densas estâncias. Pequenas referências e passagens, além de videoclipes atraentes. E um toque sublime do mestre e cineasta Alejandro Jodorowsky.

Isso tudo sem mencionarmos o selo Plutão em Pedaços que emoldura e embeleza suas criações. Além disso os integrantes também se dedicam a produção de fanzines como Tumbas de Aquarelas – e projetos paralelos como Poetisa Dissecada, Opium Eater e Cova de Laços. Descobrimos a banda Permaneço Deitada e agradecemos ao nosso DJ Paulo Fitzhard da Fangxtasy pela indicação!

Meus nobres amigos e amigas estamos diante de artistas fantásticos! Compartilhamos agora com vocês mais um conteúdo privilegiado da #RedeVamp gravado da nossa live diária #AcessoRedeVamp que vai ao ar de Segunda a Sexta na twitch.tv/redevamp sempre as 19h – agora sem mais delongas assistam nossa entrevista com a banda Permaneço Deitada!

A banda Permaneço Deitada tem se destacado bastante no Brasil. Nesta entrevista vamos curtir alguns dos seus hits. Eles já são convidados oficiais do nossos próximos #RedeVampDarkOnlineFestival. Agora vamos conhecer um pouco mais da sua carreira, das suas músicas, do seu processo criativo e sua visão nestes tempos conturbados da pandemia ocasionada pelo Covid-19.

Dedicado aos Caracóis é o nome do seu novo álbum lançado neste último 4 de Abril através da plataforma PlainSong.Io e uma obra de arte ímpar que embalou nossa redação neste final de semana (sim tivemos a oportunidade de escutarmos um pouquinho antes). A pura e cristalina poesia de Bira aliada as atmosferas de Yugh criam um lugar para se perder. É certo que todos que naveguem próximo das criações de Sopor Aeternus e Nick Cave encontrarão uma jornada criativa e cativante. Aliás como diz Bira em certo momento no álbum: “Tudo é Arte quando é feito com amor” – escute agora mesmo o novo álbum, clicando aqui!

Oferecer acesso e visões com fontes privilegiadas e muitas vezes exclusivas é uma rica tradição da REDE VAMP desde seu início em 2003. Nesta entrevista vocês poderão conhecer um pouco mais dos nossos nobres convidados dentro de um bate-papo fora da curva sobre muitos temas apreciados por vocês. Oferecer estes conteúdos para vocês é um prazer! Mas se vocês tem sede de ainda mais ou mesmo de legendas e traduções em nossos novíssimos conteúdos, apoiem nosso Campus Strigoi!

EMPORIO STRIGOI DESDE 2006 ATENDENDO IMORTAIS

Facebook Comments

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Blog