LANÇAMENTO DE KAORI PERFUME DE VAMPIRA

Back to Blog

LANÇAMENTO DE KAORI PERFUME DE VAMPIRA

kaoriperfumedevampira

Século XVII: Kaori, uma bela garota com o perfume da sedução, trilha caminhos perigosos entre samurais, senhores feudais, prostitutas e criaturas mágicas do folclore japonês. No seu caminho, surge José Calixto, um artista sensível e apaixonado, capaz de tudo para dar vida a uma obra imortal.

Século XXI: na fervilhante Avenida Paulista, coração de São Paulo, Samuel Jouza tem uma profissão peculiar. Ele observa vampiros para um misterioso instituto de pesquisas. Mas o olheiro percebe que a sua profissão é muito mais perigosa do que imaginava, ao salvar um menino das garras dos sanguessugas.

De um lado, a magia das sagas heróicas de samurais, o mistério das antigas lendas do Japão. Do outro, uma aventura ágil e atual, que tem como cenário o Brasil. Dois universos se entrelaçam e se cruzam neste novo romance de vampiros escrita por Giulia Moon.

ENTREVISTA NA TV GAZETA:

O lançamento de Kaori: Perfume de Vampira conquistou uma pauta bem abrangente sobre a produção cultural do gênero vampírico em português, sobre especificidades artísticas e temáticas fashionistas da Subcultura Vampyrica.

Este bate-papo foi exibido durante o programa Mulheres da TV Gazeta da terça feira, apresentado por Kátia Fonseca.

Estiveram presentes a autora Giulia Moon, a cineasta e atriz Liz Vamp, Lord A:. do site Vampyrismo.org e  Vox Vampyrica Podcast.Em breve você assiste a matéria aqui mesmo no site da Vamp TV. “Tivemos um espaço de tempo bem extenso, uma pauta bem didática e uma apresentadora interessada e bastante receptiva a um tema tão incomum” comentou Lord A:.

A FESTA DE LANÇAMENTO:

…E na quinta feira 3 de Setembro pontualmente as 19h30 começou a festa de lançamento do romance “Kaori Perfume de Vampira“.O evento aconteceu na Saraiva Mega Store do Shopping Pátio Paulista e reuniu os fãs, amigos, integrantes da subcultura Vampyrica e a imprensa especializada em Literatua Fantástica – principalmente no gênero Vampírico…

O evento contou com a participação de autores como Martha Argel,  Adriano Siqueira, J.Modesto, Nelson Magrini, Ademir e Elenir Pascale, Sérgio Pereira Couto, Chris Sevla entre muitos outros; O lançamento de “Kaori Perfume de Vampira” atraiu também a atenção de jornalistas do Japão e também de jornais especializados da colônia Nipo-Brasileira.

“A prosa e as narrativas de Giulia Moon, fascinam a todos nós, desde os tempos do grupo de autores Tinta Rubra no começo desta década.Este é seu primeiro romance, onde os leitores são rapidamente envolvidos em uma trama deliciósamente inteligente e em um bélissimo trabalho visual que envolve a capa e a abertura de cada cápitulo – Seja bem vinda Kaori ao universo das vampiras do imaginário luso-brasileiro!”

Vamos as fotinhos… [cortesia de Fernando Erlantz do Vish.net]


Facebook Comments

Share this post

Comment (1)

  • redevampyrica Reply

    Querida amiga Giulia, longa vida a você, as nossas obras e a todos nós que batalhamos pela nossa tão amada arte Vamp!Gratidão pelas palavras e alentos noturnos de inspiração e criatividade!

    setembro 3, 2009 at 8:11 am

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Blog