O APOCALIPSE SEGUNDO FAUSTO: ENTREVISTA COM MARCOS DE BRITO

Back to Blog

O APOCALIPSE SEGUNDO FAUSTO: ENTREVISTA COM MARCOS DE BRITO

Marcos De Brito é aquele amigo fantástico que você conhece há muitos anos e sempre surpreende com suas criações para lá de macabras – cada vez mais complexas e sua ampla habilidade para realizar e trazê-las para a realidade. Nos conhecemos quando ele lançava o primeiro livro Á Sombra da Lua e acabamos gravando a sua primeira entrevista daquela obra. Em seguida vieram os filmes Condado Macabro, Apóstolos e Mesa para Dois. E claro, muitos outros livros bastante prósperos. Outras encruzilhadas nos desvelaram amigos em comum (como o Filósofo Luiz Felipe Pondé e o escritor Antonio Augusto Fagundes Filho ) e nesta entrevista nosso querido Marcos mostra um pouco do terror que vem por ai.

Cineasta premiado, MARCOS DEBRITO vem sendo considerado a grande renovação na produção de filmes de suspense e terror no Brasil. Começou a escrever histórias que lhe vinham à cabeça apenas para lidar com seus próprios medos, na esperança de esconjurar seus demônios e calar as vozes que não o deixavam em paz.

Oferecer acesso e visões com fontes privilegiadas e muitas vezes exclusivas é uma rica tradição da REDE VAMP desde seu início em 2003. Nesta entrevista vocês poderão conhecer um pouco mais sobre o cineasta e escritor Marcos de Brito! Neste bate-papo sobre muitos temas apreciados por vocês. Oferecer estes conteúdos para vocês é um prazer! Mas se vocês tem sede de ainda mais ou mesmo de legendas e traduções em nossos novíssimos conteúdos, apoiem nosso Campus Strigoi!

O APOCALIPSE SEGUNDO FAUSTO: ENTREVISTA COM MARCOS DE BRITO

Cineasta premiado, MARCOS DEBRITO vem sendo considerado a grande renovação na produção de filmes de suspense e terror no Brasil. Começou a escrever histórias que lhe vinham à cabeça apenas para lidar com seus próprios medos, na esperança de esconjurar seus demônios e calar as vozes que não o deixavam em paz. O destaque de sua produção está na crueza como retrata as diferentes faces do mal, mas não é apenas isso.

o artigo continua após o anúncio

Todas as suas histórias contêm elementos de mistério e surpresas que desafiam o público a desvendar a mente dos personagens. Diretor, roteirista e escritor, “A Casa dos Pesadelos” é seu quarto livro publicado, e o segundo pela Faro Editorial, onde lançou “O Escravo de Capela”. “Condado Macabro”, seu primeiro longa-metragem, foi lançado nas salas comerciais em 2015 e vem mostrando a força de sua narrativa em festivais por todo o país e no exterior. E em breve teremos notícias do seu novíssimo filme “Almas que Dançam no Escuro”

#RedeVamp #LordA #CodexStrigoi #MisteriosVampyricos #Vampyros #Vampyras #Vamp #Vampiro #Vampira #Vampirismo #Vampyrismo #Fangxtasy #Carmilla
Facebook Comments

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Blog