2022 E A NOVA RENASCENÇA CONFIRA AS DATAS E A PROGRAMAÇÃO DA REDE VAMP

Back to Blog
#BaileDeMáscaras #Fangxtasy #Carmilla #LordA

2022 E A NOVA RENASCENÇA CONFIRA AS DATAS E A PROGRAMAÇÃO DA REDE VAMP

2022 E A NOVA RENASCENÇA CONFIRA AS DATAS E A PROGRAMAÇÃO DA REDE VAMP e assim você poderá se perder nesta encruzilhada entre o imaginário e um circuito de encontros e eventos muito, muito especiais para pessoas afins e do “Sangue”.

Em linhas gerais compartilhamos nossos eventos públicos da nossa programação perene, ou seja contínua. Manteremos o foco e a entrega dos eventos, programas, podcasts e conteúdos onlines iniciados ainda em 2020 por conta da pandemia.

Mas alegrem-se teremos edições presenciais em momentos pontuais durante o ano, sempre demonstrando a cautela e respeitando normas e regras de biosegurança vingentes. Pediremos o passaporte de vacina nas portarias com ao menos 2 doses, os distanciamentos físicos necessários e fiquem tranquilos sempre escolhemos lugares para sediarem nossos eventos com infraestrutura apropriada.

Lista Vip Rede Vamp
seja o primeiro/a a saber dos nossos eventos, assine nosso canal de alertas no Telegram

Todo novo ano é um mistérios e iremos agir diante do que vem sempre com transparência e habilidade. Algo que vocês já estão acostumados com a gente nestes 20 anos de #RedeVamp. A vida é assim nobres amigos e amigas. O futuro é implícito e a melhor maneira de prevê-lo é criar o que queremos bem agora no presente. Tal formulação e o apoio incondicional de vocês nos permitiu chegar aqui – e é hora de desafiar o que há de vir como sempre fizemos desde nossa fundação em 2003.

Nossa programação 2022 contempla todos os eventos que entregamos durante todos os meses do ano. Devo pontuar que ainda teremos outros eventos onlines, híbridos e presenciais em 2022 para os apoiadores do #CampusStrigoi. Haverá o retorno do Sarau Jardim de Perséfone em formato online para jovens poetas e poetisas, escritores, artistas e bailarinas sob a curadoria da Rainha Xendra Sahjaza.

Teremos a continuidade do #Amphiteatrvm do Campus Strigoi sempre na terceira quinta-feira do mês e mais novidades exclusivas para os assinantes. Nossos grupos de estudo, orientação e prática da espiritualidade e mística ou cosmovisão vampyrica prosseguem. Também haverão os grupos de apreciação e estudo da história da arte e literatura de temática Vamp. Faça já sua assinatura!

LINKS DOS EVENTOS | APOIE #CAMPUSSTRIGOI E DESFRUTE VANTAGENS

#CARMILLA NOITE DE GALA SOMBRIA | INGRESSOS & SITE OFICIAL;

#FANGXTASY RESSURGE | EVENTO HÍBRIDO+PRESENCIAL NOVA CASA (T.B.A);

#FANGXTASY FESTA ONLINE | ACESSOS AVULSOS;

#VOX VAMPYRICA PODCAST | ESCUTE NO SPOTIFY;

#ACESSOREDEVAMP | ASSISTA AO VIVO OU ARQUIVO DE ENTREVISTAS(YT);

#REDEVAMP NIGHTS | DISCOTECAGEM ONLINE ;

#BAILES DE MÁSCARAS UMA TRADIÇÃO REDE VAMP DESDE SUA FUNDAÇÃO (2003);

#REDEVAMP DARK ONLINE FESTIVAL | SITE OFICIAL;

#BLACK LIMOUSINE RIDE (T.B.A) ;

#ÔNIBUS MACABRO | REDE VAMP & MADAME (T.B.A);

#REDE VAMP NIGHTS NO MADAME | HIBRIDO+PRESENCIAL (T.B.A);

EMPORIUM VAMP DESDE 2006 ATENDENDO IMORTAIS NO PRESENTE, AFINS E DO “SANGUE”

Facebook Comments

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Blog