Fotos e Videos: Estréia do Sarau do Black Cat!!!No Boca Club!!!

Back to Blog

Fotos e Videos: Estréia do Sarau do Black Cat!!!No Boca Club!!!

Na sexta feira 14 de Maio aconteceu a estréia do “Sarau do Black Cat” uma nova atração mensal organizada por Lord A:. que irá acontecer no tradicional e semanal projeto de música underground e alternativa organizado pelo Dj Paulo Med e seu parceiro Morcego.O Line up ainda contou com os sethlists repleto de 80´s, Classics, Synth e EBM dos Djs residentes Magoo, Aurélio, Bacana e o encerramento foi realizado pelo Dj Lord A:. – trazendo um sethlist contrastante com bandas e projetos das décadas de 90´s & 00´s com bastante Darkwave e Gothic Rock.

Nesta primeira edição o público pode “prozear” e autografar livros de modo informal com os autores André Vianco & Marcos Torrigo, prestigiarem o stand de vestimentas da Mitternacht Moda Gótica e da Fangz Culture Fangzmithing e ainda assistirem a encantadora apresentação da bellydancer Jalilah Nahid.(que você pode conferir um trecho no  video a seguir gravado pela Rochely) e também na galeria de fotos do evento…



Durante o evento contamos com a presença dos poetas Rommel Wernek, Lucius e Maryan do” Sarau Poesia ou Morte”; da Luciana Prosérpina (da grife Atelier de Prosérpina); da jornalista Lívia Ullian; E da cineasta, escritora e criadora do DIA dos VAMPIROS: LIZ VAMP.Isso sem falarmos ainda do público que compareceu em peso – tornando esta uma noite deliciosa e inefável…prenúncio de outras vindouras…

Devido a motivos eletrônicos que fugiram ao controle da produção, não foi possível exibir a exposição “Vampiros e Deuses na América do Sul” – mas você poderá conferir seu slideshow e as fotos em uma matéria especial neste link e brevemente nas próximas datas deste Sarau também; Em Junho teremos uma segunda edição do Sarau repleta de arte e bom gosto…Nos vemos por lá.

[nggallery id=1]
Gratidão aos fotógrafos/as: Darkstrike, Lucius & Maryan, Rommel, Moonshadow & Srta. Xendra – por imortalizarem esta noite especial.Se você tiver fotos desta noite, por gentileza nos envie pelo email: [email protected]

O Primeiro Sarau do Black Cat foi idealizado e organizado pelo Dj e Autor Lord A:. em parceria com o Dj e promotor Paulo Med e seu parceiro Paulo “Morcego” que realizam todas as sextas-feiras o tradicional evento underground e alternativo “Black Cat” no que agora terá edições periódicas no delicioso BOCA CLUB, localizado a Rua Augusta,902 que possue uma instigante infraestrutura que somará ainda mais intensidade e deleite tanto para o projeto Black Cat quanto para o Sarau do Black Cat que vem a ser uma atração mensal do evento. A proposta deste Sarau é alinhavar e reacender a produção cultural  plástica, cinematográfica, literária, teatral e tantas outras consideradas “noturnas”, “sombrias” e até mesmo “obscuras” que ficaram meio “paradas” e sem muito espaço para suas mostras  na cena alternativa paulistana desde o ano de 2008.

A idéia do Sarau do Black Cat e do seu organizador, é estabelecer todos os meses um espaço físico confortável, charmoso e reunir apreciadores, simpatizantes e artistas – para compartilharem algum tempo, curtirem um bom evento com ótimas discotecagens e com suas artes trazerem inspiração, provocação, deleite, novos vôos imaginativos e novas visões para a cena alternativa como acontecia em grandes eventos e casas do passado.

Nas palavras de Lord A:. :“As inspirações e idéias que podemos encontrar durante nosso contato com a expressão de tantos artistas, suas influências e seus paradigmas durante um Sarau – despertam sentimentos e pertencimentos que nos acompanharão pelas décadas posteriores de nossas vidas trazendo novos questionamentos, novas perspectivas ou assim como o vinho saboroso – o ato de deliciar-se por simplesmente ter estado presente em um evento assim.No passado muitos artistas e escritores, hoje publicados ou que já conquistaram seu lugar e uma carreira foram gente do público ou participantes de eventos similares que organizei…Espero que com o Sarau do Black Cat não seja diferente e que venha a gerar e fertilizar o espírito criativo de muitos novos artistas.”

Em nossa estréia na sexta-feira 14 de Maio contaremos com a participação de:

André Vianco: André Vianco é hoje o escritor brasileiro que mais conquista leitores de fantasia e terror.Seus livros, com tiragens iniciais na casa dos 15.000 exemplares são lidos de norte a sul do país, começando a pipocar também fora do Brasil.Os leitores não têm idade. O escritor costuma receber gente dos 11 aos 50 anos em suas concorridas noites de autógrafos, em lançamentos das obras.
Vianco explora o sobrenatural e o imaginário popular com facilidade e entusiasmo, levando o leitor a uma viagem sem volta, a um “vício” do bem. Não são raros aqueles que levam pilhas de livros aos eventos onde o escritor aparece e destacam a simpatia e o carinho com que o autor trata cada um deles, atendendo a todos até o último da fila. O escritor da muito valor a esse contato com aqueles que lêem suas obras. Fica contente quando pais agradecem pelo fato de muitos jovens hoje estarem ingressando no mundo das letras graças a seus romances de aventura, de leitura interessante e cativante, que acaba convertendo até mesmo aqueles que juravam que nunca leriam um livro inteiro na vida.
Seu livro Os Sete já bateu a casa dos 50.000 exemplares vendidos e não mostra intenção de parar de ser apanhado nas prateleiras. Cada dia mais e mais pessoas se encantam com a saga dos vampiros portugueses encontrados selados numa caixa de prata no litoral brasileiro.O autor estará presente na primeira edição do Sarau do Black Cat autografando suas obras e conversando com os apreciadores de seu trabalho!

– Marcos Torrigo:Marcos Torrigo é pesquisador nos campos da Magia,Ocultismo e Religiões comparadas há mais de 16 anos.Escritor e colaborador da revista Sexto Sentido; foi apresentador do programa Hora de Hórus, na rádio Mundial; e proprietário da livraria Zipak, uma das mais tradicionais em seu segmento.Ele é autor dos livros Vampiros (Origens, Mitos e Mistérios, lançado em 2009 pela editora Matrix), Universo Holográfico e também o Vampiros Rituais de Sangue.

Nos últimos anos Marcos Torrigo tem realizado pesquisa de campo e expedições fotográficas através dos países da América do Sul registrando a produção artística e histórica de suas antigas civilizações e principalmente bélissimas paisagens naturais e os antigos deuses com forma de morcego e de jaguar que habitavam a cosmovisão desses povos… Em sua primeira exposição fotográfica intitulada “Vampiros e Deuses na América do Sul”, Marcos Torrigo irá revelar imagens raríssimas de templos, labirintos, estátuas e da geografia sagrada ameríndia que povoam as selvas sul-americanas – trazendo um clima de mistério e de descoberta para todos aqueles que estiverem curtindo os telões do Projeto Black Cat durante a estréia deste primeiro Sarau…O evento contará com a presença do autor e o público poderá conversar e conhecer mais do seu fascinante trabalho.

– Jalilah Nahid:Jalilah Nahid é Bellydancer profissional e professora tendo uma ampla e conceituada formação e dona de uma perfomance inesquecível que abrilhantou e encantou as audiências que tiveram o privilégio de assistir sua dança; e também fascinou o público de outros grandes eventos organizados por Lord A:. no passado…Ao invés de um release, prefiro deixar frases cuidadosamente escolhida por esta artista que virá trazer o encanto das areias do distante oriente para a estréia do primeiro Sarau do Black Cat: Mãos se elevam em serpente e cortantes transformam em som o poder telúrico de seu ventre. Que os sons, manifestos em seu corpo, subam de encontro com o Eterno e sejam ouvidos além do tempo…”E sagrada seja sua dança, sua vida Pinte no quadro da sua jornada Uma obra que de inacabada Jamais termina, nunca finda Pois dançar a sua dança É viver, eternamente, intensamente Sagrada…Dança, desliza, leve brisa, nesta adusta pista. Passo a passo, por dentro da enseada da aurora boreal da madrugada. No toque leve… no afago… no instinto…”Vou despir pra você cada um dos meus sete véus, os perfumes das ervas mais raras me cobrirão. Você vai finalmente alcaçar os céus pra queimar nos infernos da paixão. Vou despir minhas sete mentiras pra te agradar, cada um dos meus sete pecados todos no chão. Vai beber no meu corpo a mais pura água, pra morrer nos desertos da paixão. Quando você me olhar assim à luz da lua, vai fugir dos meus olhos o brilho da razão. Você vai me ver como ninguém mais me vê, vai penar a ceigueira da paixão. Quando você me olhar assim, tão só, tão nua, vai beijar minha boca de luz, veneno e mel. Depois vai morrer com a vida que eu vou lhe dar… quando cair de mim o último vé..Dançar é minha prece mais pura, momento em que meu corpo vislumbra o divino….Em que meus pés tocam o real!!!

ENCANTARIA DE POESIA & PROSA c/ Lucius, Marian & Rommel Wernek: Talvez um dos momentos mais esperados da noite, onde os poetas Lucius e Rommel acompanhandos pela poetisa Marian apresentarão obras poéticas clássicas e também as de sua autoria em uma jornada de deleite e inspiração.Lucius & Maryan: DJ’s e escritores, residentes no Projeto Noturna (projeto gótico e retrô), Sarau do Povo ( edição gótica e outras participações), Sarau Poesia ou Morte!, Festa do Ridículo (projeto retrô 80’S) – confira mais sobre eles no seu blog profissional. Rommel Werneck é ator, estilista, escritor e professor. Editor-geral do blog Poesia Retrô. Membro do blog de poesia gótica Vale das Sombras. Coordena os seguintes eventos: Sarau do Sítio da Ressaca, Sarau Poesia ou Morte!, Sarau da Meia Noite, Sarau da Poesia Retrô – conheça o trabalho literário e plástico do Rommel no seu blog profissional.

O EVENTO TAMBÉM CONTARÁ COM A PARTICIPAÇÃO DO:

– Stand da grife Mitternacht: (release em breve)

– Stand da Fangz Culture Fangsmithing:(confira o site oficial, aqui)

SERVIÇO:
O Sarau é uma atração especial  que acontece durante  a terceira sexta do mês no projeto Black Cat .Este evento acontece no BOCA CLUB localizado a Rua Augusta, 902 – pertinho do metrô consolação e da avenida paulista..Para mais detalhes sobre lista de desconto, preços e afins confira o site oficial do projeto em www.blackcatsp.com.br

Facebook Comments

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back to Blog